Será que estou GRÁVIDA?

Boa noite gente,to com uma pulga atrás da orelha e talvez alguém aqui possa me ajudar...A minha última menstruação foi dia 19 de novembro, depois disso eu comecei a usar o adesivo evra e mantive relação com meu namorado sem camisinha,por estar com o adesivo.O grande problema é que eu coloquei o adesivo depois que a menstruação tinha acabado...ontem eu tirei o ultimo adesivo..e se ele funcionou eu tenho até terça q vem p menstruar,mais não sei se ele funcionou pq pus o primeiro depois que minha menstruação acabou...(em novembro)! Meus seios estão doendo e incharam um pouco to com um sono a mais e a menstruação nada,agora eu to meio perdida,o que vocês acham?? beijos a todos.

Comments

  • Amiga, por enquanto não dá para achar nada. Tanto você pode estar grávida como pode não estar. Só esperando para ver. Boa sorte.

  • è psicológico amiga,a mulher tem dessas coisas.

    bjs

  • O ideal é procurar um medico e devia ter se cuidado mais flor o adesivo é para impedir uma gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis uso incorreto do adesivo pode sim causa uma gravidez e por incrível que pareça seus sintomas são de gravidez como disse procure um medico e explique a ele ou faça um exame de laboratório que é garantido e veja o seu verdadeiro estado e se cuida da proxima...xauzinho boa sorte

  • vc esta gravida e e um menino muito lindo parabens.....

  • Nunca ouvi falar de adesivo.

  • acho que sim só que vc tbm devia se cuidar mais viu!!!

  • mais um bastardo sem auto estima no mundo, eita MISERIA

  • se é ate terça q vem espera!!! a menstruação incha o corpo mesmo...é normal...

    mas vá ao médico e faça os testes, não entendo do adesivo pra te informar se deu certou ou não....mas vá ao médico!

  • Devia ter usado camisinha. Como nenhum método é totalmente eficaz, com o adesivo não é diferente.

Sign In or Register to comment.