Pode nao ser nada,as vezes algum problema na fonte,um mal contato sei lá,algum mal encaixado.
Mas se eu foce vc eu levaria o console em uma loja pra dar uma checada,é a melhor coisa q vc faz,as 3rl sao um problema q age sem vc percebe,ai quando vc ve ja era,o console ja foi pro espaço,esse problema destroi td internamente,é uma ainds da microsft kkkkk!!!
Comments
Pode nao ser nada,as vezes algum problema na fonte,um mal contato sei lá,algum mal encaixado.
Mas se eu foce vc eu levaria o console em uma loja pra dar uma checada,é a melhor coisa q vc faz,as 3rl sao um problema q age sem vc percebe,ai quando vc ve ja era,o console ja foi pro espaço,esse problema destroi td internamente,é uma ainds da microsft kkkkk!!!
Um abraçço!!!
Cara isso já aconteceu comigo, foi porque eu deixei um jogo nele e desliguei e a outra foi mau contato mesmo. Não esquenta não, mais cuidado, se ficar permanente esquece......é um erro comum, como o 1° Play 2, o 1, etc. no começo. Por isso criaram tantas placas, pra evitar que ele superaqueça e de erros.
Espero que tenha ajudado...
Troca por um ps3, mesmo com a placa jasper, algum dia sempre aparece as 3RL...
O seu console é Falcon ou Jasper? porque se for Falcon pode crer que uma hora ou outra eles irão acender permanentemente, melhor vc procurar a loja onde vc comprou pois pode ser alguma ZIKA..
Não sei, essa area eu não domino, mais se precisar de ajuad na area de informática pode contar comigo
Vc deveria especificar o seu console, tipow: placa ,versão e etc, assim poderemos achar melhor resposta para a resolução do problema.
Mas...já ouvi falar sobre isso em algum site de xbox, dá uma pesquisada no Google que vc irá achar, se eu não me engano é problema da placa falcon e destravamento.
sério?