ESTOU NOIVA COM UM AMERICANO E ELLE ESTA COM UM ADVOGADO PARA CONSEGUIR MEU VISTO?

CERA QUE CONSIGO EU TENHO 22 ANOS E ELLE TEM 5O ...ESTOU REZANDO PARA TUDO DAR SER TO .QUE EU POSSO FA SER??? SE RA QUE COM O ADVOGADO DE LI LA EM U.S.A COM AS PAPELADAS DA RA CERTO????

Comments

  • Ana você tem praticamente a mesma diferença de idade minha com meu namorado é acredito que isso não faça diferença para obter o visto como noiva.Você deve apenas seguir as orientações do seu advogado,não custa tentar com um advogado de la,acredito que vai dar tudo certo é so ter paciência porque essas coisas são um pouco demoradas!Boa sorte!

  • Menina, vai cuidar na tua vida, isso eh barca furada para voce, olha so a diferenca de idade...Voce vai eh ser explorada por ele! Nao se iluda.

  • menina isso é furada vc não assiste jornal não ...vc pensa que é o advogado dele mas na realidade ele esta combinando com o cafetão

  • Pergunta inadequada... deveria perguntar para um advogado!

    Bel e Dri... concordo com vcs!

  • SE ELE E CIDADAO AMERICANO A PARTIR DA DATA QUE ELE ENTRAR COM SEUS PAPEIS EM NO MAXIMO 6 MESES VC ESTARA PRONTA PRA DECOLAR, MINHA SOGRA APLICOU PARA O ATUAL MARIDO DELA E FOI ASSIM .

    VCS TERAO QUE PROVAR QUE ESTAO JUNTOS POR 3 ANOS PORQUE DURANTE ESSES 3 ANOS SE ACONTECER ALGUMA COISA ELE TEM COMO RETIRAR SEUS PAPEIS.

    SORTE

  • relaxa Ana , essas coisas demoram um pouco devido a burocracia daqui .

    mais vai dar tudo certo !!

Sign In or Register to comment.