Namoro a 2 anos, a mãe da minha namorada me conhece,mas o pai dela nao quer me conhecer?

Ele sabe que ela esta namorando, mas não quer me conhecer, e a mãe dela tambem não quer que vou la na casa dela pra falar com ele,axo que por medo.JA MINHA NAMORADA NÃO QUER QUE VOU PORUQE ELA QUER QUE PARTA DO PAI DELA PIDIR PARA ME CONECER. E isso as vezes gera situações desagradaveis, ja é a segunda vez que encontro com ela no centro na cidade, mas parecemos estranhos um pro outro porque ela esta com o pai, e a mae dela, e fico com medo de ir falar com ela e a mãe dela achar ruim ficar mal comigo, ou o pai dela fazer um escandalo não sei...fico muito mal com esta situação não sei oque fazer, é dificil vc estar do lado da pessoa que ama e ter que agir como se fossem estranhos

Comments

  • OLHA, EU CREIO QUE A MAIOR FALTA DE RESPEITO QUE PODE EXISTIR NUM RELACIONAMENTO É QUANDO OS NAMORADOS NÃO SE APRESENTAM AOS PAIS, ISTO MOSTRAA UMA FAALTA DE COMPROMISSO, AMIGO, VÁ TÉ ELE, LEVE UM PRESENTE E CONVIDE-OS PARA ALMOÇAR COM SUA FAMÍLIA, ISSO SE VOCÊ REALMENTE FOR UM CARA SÉRIO E DESEJAAR UM COMPROMISSO COM A MENINA! LEVE UM AGRADO! SEJA GENTIL E VÁ ATÉ OS PAIS DE SUA NAMORADA JUNTO COM OS SEUS...É UM QUEBRA GELO!

  • Eu acredito que vc e sua namorada devem conversar bastante sobre isso e entrarem em um acordo, pois nessa situação vcs não devem ficar. Talvez o pai dela esteja querendo só uma iniciativa dos dois pra não dar uma de "careta", já que ele sabe que a filha dele está namorando.Também se não for +ou- isso, não importa. O certo é que vc deve conhecer e falar logo com o pai dela. Não precisa ser aquele papo de "quais são suas intenções", basta demonstrar que gosta realmente dela. Então, se há 2 anos vcs esperam que o pai dela peça pra te conhecer e isso nunca aconteceu, tome a iniciativa, apresente-se e veja o que acontece.Encare os fatos de frente, pois só assim pode resolver seus problemas. Então, tenha um papo legal com sua garota. Se vcs se amam, saberão resolver isso sem prejuízos para ambas as partes.

    Desculpe se escrevi algo inconveniente. Fiz isso na melhor das intenções

  • tudo tem seu tempo...

    a qualquer hora a ficha vai cair, ele vai ver que a filha não é mais uma criança e vai cair em si.

    de a ele o tempo que você achar necessário, mas não deixe de conversar com ela sobre o assunto mas com delicadeza,ela está entre a cruz(pai) e a espada(você) , esse assunto pode enfraquecer o relacionamento de vocês.

    sou casada a 2 anos, mas no total estou com meu marido a 4 anos e meu pai nem conhece meu marido e eu nem faço questão disso.. mas as situações são diferentes então seja paciente.

  • Se vc for um cara descente é só ciumes mesmo, minha mãe era amiga do meu marido, mas quando eu comecei a namorar com ele ela nem com ele falava direito até que um dia ela percebeu que estava errada e que ele me amava muito estamos juntos a 4 anos e minha mae é a melhor amiga dele, tente conquistar a familia dela, não se esconda não chegue junto mesmo, peça pra conversar com ele e diga as suas reais intenções.Boa sorte! Mas se vc só quiser fazer bobagens deixa ela em paz viu.

  • Cara quando alguem enfrenta voce esta esperando que voce perca a coragem e fuja( isso é um teste pra ver como voce vai reagir a essa intimidação) seja inteligente e pense assim: Se voce fosse o pai dela o que voce gostaria de ver num garoto que namora sua filha???????? Medite nessa pergunta e pense no que voce pode fazer( sem medo de ser feliz) pra mostrar pro pai dela que voce é homem o bastante pra estar ao aldo da filha dele.

    ps: Cara 2 anos e voce ainda não conseguiu mostrar isso pro pai dela???? Nossa de duas uma ou o cara é um pedra ou voce que é molenga.

  • Se ele nao quer ti conhcer entao deixa!!

  • É puro ciumes. Vai dando tempo ao tempo com paciência, que tudo se encaixa. Não force a barra.

  • também né , é difícil um pai aceitar que a filha ta dando !

    Eu ficaria muito bravo se eu soubesse que minha filha está fazendo sexo né !

    que pai não fica assim !

    agora se fosse um homem todo pai comprementaria o filho e falaria que ele ta virando homem!

    é por isso que as mulheres falam para a mãe que está fazendo sexo! existem muitos pais por ai que não sabem que suas filhas tranzam !

    e é por isso que é tão difícil ele aceitar !

Sign In or Register to comment.