Alguém pode me dar uma dica de surpresa inesquecível para meu namorado?

Bom, é o seguinte queria mutio fazer uma grande e inesquecível surpresa para meu namorado (1 ano e 8 meses de namoro), mas estou sem ideías... Já fiz tantas coisas pra ele, já fiz vídeo com fotos nossas e as musicas que nos marcaram. Já fiz cartas e mais cartas, uma vez ou outra apareço com alguma coisinha, um chocolate com um cartão, um cordão com nosso nome gravado e etc...

MAs já estou sem idéias... Qria ajuda, pois amo muito meu namorado e queria surprender com alguma coisa muito legal...

Ah já falei neh 1 ano e 8 meses de namoro e eu tenho 17 aninhos e ele 19! RS...

Espero q alguem me ajude!

Ah quero idéias legais, românticas, nd de motel (td mundo sempre fala isso... Rs...)

Comments

• Diga para ele amor estou gravida!Ai você vai conhecer o poder do verdadeiro amor.Abraços, Thereza.

• no meu 1º ano de casada, fiz setas de "BIS" na parede com direção ao nosso quarto e na parede do quarto escrevi tbm com BIS colado na parede "EU TE AMO"

No 2° ano de casada, mandei fazer uma faixa de 2 metros escrevendo uma frase q nem lembro agora e coloquei no clube onde frequentávamos...

No 3º anos quem fez a surpresa foi ele, tatuou meu nome nas costas dele...

E no 4º ñ fizemos mais nada, pq tanto eu quanto ele estamos sem idéias...hehehe

Boa sorte!

• Vcs são bem jovens.

Eu e meu namorado somos românticos e adoramos essas gentilezas (tenho 26 e ele 30 anos) mas acredito que nao seja preciso uma surpresa a cada mês, sabe? Realmente, assim as possibilidades esgotam. E mesmo que sejam surpresas, se fizer sempre, acaba ficando algo que "se espera", começa a ficar igual, surpreender vira rotina. Imagine vcs juntos daqui a 5 ou 6 anos, por exemplo.

Vc pode deixar pra fazer algo quando completarem 2 anos (está + perto que longe) e em datas comemorativas, tipo aniversário, natal, etc. Dessa forma, mesmo que a atitude surpreendente seja a mesma, vc pode mudar algum detalhe (a maneira de fazer, o lugar, o horario, etc) e dessa forma, será algo diferente.

Parabens por descartar ideias de motel. É outra coisa que se banalizou.

Bjs e faço votos que seu namoro dure bastante e que vcs sejam muito felizes juntos.

• q tal ir numa praia e depois um jantar bem romântico com velas e coisitas mais axo q é isto.

Denovaro

• Quer uma coisa bem criativa...

Eu iria fazer com 2 anos de namoro mais acabou... rs

Vamos lá... Vc tem intimidade com a mãe dele?

Se sim vai na casa dele, coloca um monte de cartãozinho em todo o quarto dele... nas gavetas, no bolso de alguma roupa na qual ele gosta muito.. onde ele pode ver com o passar do tempo... Sabe aqueles balões de coração? enche eles e coloca no teto do quarto... (com fita adesiva.) ta essa parte foi a romântica. rs

Se tiver alguma amiga que possa de emprestar a casa dela ou ate mesmo em sua casa, (ou outro lugar pra vcs ficarem a vontade )

Faça um jantar... se quiser coloca duas velas e deixa a luz mais fraca... se quiser na altura do campeonato tar um presente... essa e a hora... e depois da junta se quiserem fiquem a vonvontadea fazer amor com ele.

(caso ainda for virgem acho que esse seria uma ótima noite...)

Se cuida, e felicidades...

• uasaushua MOTEL talvéz não ms tipo

Faça uma declaração de amor pra ele!!!!

Ou Tipo Chama aquee serviço telemensagens!!

NA minha cidade se escolhe se quer por telefone ou que o carro passa na casa da pessoa com a mensagem BEM ALTA!!

xD

Seria legal escolhe uma e corre pro abraço xD

• a sla os homens gostam dessas coisas de sexo e tal... seila se não parecer muito radical pra vc diz pra ele que você quer bater umas pra ele e que ele tambem te masturbe essas coisas assim mas nada de sexo animal nem motel neh,

• Da o cú para ele, acho que ele vai amar

rsrrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.