Cristão, qual prova vc tem de que Alá não existe?
Está escrito no Alcorão que todos que não crêem em Alá serão queimados eternamente no mármore do inferno....
Uma prova de que Alá existe é o Alcorão, pois no próprio Alcorão está escrito que o Alcorão é a verdade absoluta e a palavra de Deus. O Alcorão foi escrito por pessoas diferentes, em locais e épocas diferentes.
Vcs precisam ler o Alcorão, mas primeiro abra seu coração para o Espírito Santo de Alá e ele lhes dará o entendimento.
Façam isso antes que seja tarde.
Fiquem com Alá.
Update:Ancestral Comum, PARABÉNS!
Comments
E o que você tem a ver com isso, virou islamista agora...?
Agnosticismo, Panteísmo e Deísmo por aí e você pensando que o Ateísmo é o correto? Prove que essas outras estão erradas
O Eterno de Israel Diz Claramente que a palavra dele foi revelada a Israel e que ele não fez assim com nenhuma outra nação No Salmo 147:19 e 20 = Mostra a sua palavra a Jacó, os seus estatutos e os seus juÃzos a Israel.
Não fez assim a nenhuma outra nação; e quanto aos seus juÃzos, não os conhecem. Louvai ao SENHOR. ::: Alem de que DEUS disse eu sou o DEUS de Abraão ,Isaque e Jaco obs: ( ALA nunca disse isso )Ãxodo 3:3-6 = E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.
E vendo o SENHOR que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.
E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.
Outra coisa que tenho certeza que o alcorão não diz , é que que israel e a menina dos olhos de ( ( ( Ala.). Mas o Tanah diz Assim diz o Sr DEUS De Abraão Isaque e Jaco Israel e meu filho = Ãxodo 4:22-23 Então dirás a Faraó: Assim diz o SENHOR: Israel é meu filho, meu primogênito.
E eu te tenho dito: Deixa ir o meu filho, para que me sirva; mas tu recusaste deixá-lo ir; eis que eu matarei a teu filho, o teu primogênito.
Ala nunca disse que Israel é a menina dos olhos dele , Mas o DEUS de Abraão ,Isaque e Jaco diz assim = Zacarias 2:8 = Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
Deuteronômio 32:9-11 = Porque a porção do SENHOR é o seu povo; Jacó é a parte da sua herança.
Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho.
Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas,
Ala nunca disse que ama Israel , nunca disse que Israel é a menina dos olhos dele ,. nem que ele é o DEUS de Abraão, Isaque e Jaco , Pra terminar vamos ler Zacarias 12:9 e 10 = E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;
Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o EspÃrito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. ;;;Baruch Hoo Baruch chemo ...
Ta na hora de vc tomar seu Toddynho, criança.
Alá, Deus, fonte de energia... não seria a mesma coisa? Cada um coloca o nome que quiser.
Fique com Alá vc também...
Pedro rapaz, não precisa ser tão agressivo... ei entra em contato comigo... te recomendo o Filme A Mensagem (http://archive.org/details/filme_a_mensagem)
Meu Deus é muito maior que todos e se ele pra vc existe ainda vai cair de joelhos diante de meu Deus.
Pq olha lá esta distante, só existiria se fosse olha aqui.
Tudo é relativo até mesmo o que seria existência.
Você existe?? Para alguém do outro lado do mundo vc também nem existe.
Mas vc deixou de existir só por isto??
Jesus te ama.
ERROS QUE OS ATEUS COMETEM AO FALAR COM CRISTÃOS
A seguir exemplos de erros que tenho visto dos ateus ao dialogar com cristãos.
à importante para os dois lados conhecerem.
1)-Primeiro, o ateu deve compreender que cometendo estes erros diminiu sua credibilidade com um cristão e não ajuda sua causa. Segundo, o cristão deve saber estes erros para que ele possa identificá-los durante a conversação e, esperançosamente, não os cometa também.
2)-Os ateus desafiam ao teÃsta demonstrar a existência de Deus dentro do campo da ciência.A ciência tem servido a humanidade bem. Através dela nós temos descoberto leis naturais inumeráveis do Universo e temos usado esse conhecimento para fazer nossas vidas mais fáceis em cada área de nossa existência. Mas limitar as provas de um teÃsta aos confins do que um ateu determina é um erro.
3)-à claro, isto não significa que nós ignoramos a ciência. De fato, nós a usamos em nossas provas para Deus. Mas limitar o campo de discussão ao seu jogo de regras é uma maneira injusta de começar.
4)-Nomes e insultos à claro, isto é óbvio. Eu ouvi uma vez que o homem que ataca primeiro admite que seu argumento não é válido. Em algumas das discussões que eu tenho tido com ateus, quando eu tenho feito um ponto válido na lógica, tenho sido insultado. Chamar alguém de um nome é atacar a pessoa e não o assunto e fecha a porta da verdadeira discussão.
5)-Condescendência: Este é o mais comum de todos os erros que eu encontro com ateus. Em conversas eu tenho sido chamado de idiota por crer em Deus, que se eu fosse suficientemente inteligente eu abandonaria meu pensamento anacrônico, etc. Eu ainda estou para conhecer um ateu humilde.
6)-Doutrina x Lógica: Algumas vezes os ateus constroem um argumento contra o cristianismo que não reflete uma verdadeira posição cristã. Por exemplo, um ateu declarou que a Trindade era algo ilógico porque três deuses não podem ser um Deus. Tive de corrigÃ-lo e mostrá-lo que a Trindade é a doutrina que há um só Deus em três pessoas, não três deuses.
7)-Quando nos fechamos em nossos julgamentos, desqualificamos qualquer argumento,e invalidamos qualquer prova, mesmo que convincente, que não se ajustem a eles.
Nada que mereça ser chamado de verdade pode ser alcançado por este método..
Visitem-nos:
http://berakash.blogspot.com/2012/02/segundo-os-fi...
Enfia o alcorão na bun..da e manda MAOMà se fu..der
Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia. Dê-lhe uma religião e ele morrerá de fome enquanto reza por um peixe.