Relacionamento perfeito. Quais os segredos?

Será piada isso ou é coisa séria mesmo?

Importante num homem não é a beleza...e sim os 5 segredos:

Os 5 segredos para um relacionamento perfeito :

1. é importante encontrar um homem que trabalhe em casa, eventualmente cozinhe e limpe, e que tenha um bom emprego;

2. é importante encontrar um homem que faça você rir;

3. é importante encontrar um homem que seja responsável e não minta;

4. é importante encontrar um homem bom de cama e que adore fazer sexo com você;

5. é extremamente importante que estes quatro homens nunca se encontrem .

Comments

  • Sol isto realmente é muito difícil encontra uma pessoa certa para atender todos os seus anseios.

    Não posso falar muito sobres este tema ok.

    E tenho dito.

    Abraços,

    Ugly

  • Hahahaha, Sol querida eu estou lendo seu texto sério já pensando em quais destas características me enquadro, kkkkkkkkkkk, como sou bobo....

    Bjssss

  • Sol do Deserto

    O relacionamento perfeito em minha opinião e::

    O ENTRELAÇAR DAS ALMAS COM TODA A SUA ENERGIA

    BOA SORTE TKS®

  • Encontrar o principe/princesa encantado (a)? Nao existe o modelo de perfeicao..... Apenas vivemos a realidade, NAO SOMOS PERFEITOS! Que esperar do coitado (a) do outro lado? Mas tentamos em vao, encontrar o par perfeito, depois de cinco casamentos desfeitos ..... Entao vamos aceitar as imperfeicoes dos parceiros, e tentar ser feliz???Ou, encontrar nos mesmo nas imperfeicoes dos outros ???? Nao ignore minha resposta, olhe dentro de si e veja como somos todos iguais.... Be happy !!!!

  • E existe?

  • Não sei se isto é o mais importante, agora que ter tudo isto em um só homem é meio difícil. Em todos casos é importante que o homem e mulher tenham respeito um com o outro e haja confiança total mesmo estando longe.

  • Já disseram quase tudo mas o que acho muito importante para um bom relacionamento é a compreensão, a tolerância, o respeito e a cumplicidade que deve existir entre ambos.

  • Oi,

    Muito legal tua piada!!

    O amor a dois há que se ter cumplicidade, amizade, companheirismo,vontade de estar junto, esses são os principais ingredientes para o amor, mas se tu colocares na panela, e ir mexendo de vez em quando, vai sair um grande amor, porém, se esqueceres a panela no fogo, virão decepções, uma atrás da outra, até que saibas cuidar da panela e os ingredientes, ai o amor florecerá!

    do amigo,

    Torá

  • SEREM opostos, nas opiniões, mas de forma respeitadora!

  • Analisando bem, acho que possuo todas essas qualidades e minha esposa aqui ao meu lado está confirmando, tanto é que me atura há 32 anos.

Sign In or Register to comment.