Qual a melhor forma de terminar um relacionamento?

Apesar que nunca existe melhor forma,mas não gosto de terminar de fazer os outros sofrerem ele é apaixonado por mim só que eu não...

O que faço ele é um arrogante e abandonado "só tem eu"....me ajude

não aguento mais...

Comments

  • A melhor coisa é a franqueza... tome coragem e fale o que está sentindo e vá viver sua vida...

  • Diga o que sente.

    Corações são partidos por palavras que nunca foram ditas

  • so tentar trair ele na frente dele

  • O melhor mesmo é seres honesta com ele. Dizeres-lhe o que sentes, o que queres e não queres.

  • Ser sincera, fale a verdade com jeitinho, para que assim ele venha entender e não possa ficar muito chateado!!!

    Boa sorte querida!!! ;D

    Beijo*

  • Olha, acho que já disse isso aqui no YR, mas vou dizer de novo:

    Na matemática do amor, 1 mais 1, é 1

    Por outro lado, 1 mais 0, é 0!

    Entendeu? Quando um homem e uma mulher se amam, podem se unir e isso é maravilhoso!

    Mas quando um ama e o outro não, aí não da em nada que preste!

    Se vc não o ama, não tenha pena, porque quem tem pena é galinha!

    Além do mais, pena não é amor, e sem amor você não vai muito longe!

    E se ele é arrogante então, piora tudo.

    É só uma opinião minha, mas quem deve saber mesmo o que fazer é vc, se julgar conveniente ficar com ele, faça isso, e veja até onde conseguem chegar.

    Boa sorte e abraços pra vc!!!

    ,

  • Perdi 4 anos da minha vida com alguém assim como você descreve, resolvi terminar porque embora ele sempre falasse que me amava, não demonstrava em nada isso. Passei a me amar e resolvi dar a volta por cima. É melhor fazer alguém sofrer , do que passar o resto da vida sofrendo,com alguém que diz que te ama e não demonstra isso nas atitudes.

  • Diz que não dá mais, que não o ama. converse, diz que quer ser amiga e bote um ponto final nesse relacionamento.

  • da a real pra ele,o sofrimento é so no começo mas,depois já arruma outra e fica tudo bem...hoje em dia ninguém sofre muito tempo por amor a oferta é muito grande..

Sign In or Register to comment.