Que historia é essa de que todo homen não presta?

Pelo que vejo 20% dos homens realmentes são safados, mas estes 20% pegam 90% das mulheres então elas comessam a generalizar.

Ou então elas passam por cima dos homens certinhos que vem que n da certo e tentam ser "descolados" (safados).

Ou seja responsavel pelas proprias frustrações são as proprias mulheres. Pq só procuram sempre os mesmos caras nos mesmo lugares ? E depois vem choromingar aki no yahoo?

Vc são masoquistas mesmos ou burras dmais? '-'

Comments

  • oi.. olha eu concordo com vc...

    alguns amigos me disseram q minha forma de pensar é como a de homem, não sei ser muito delicada e feminina nos pensamentos...

    Sou mulher e gosto de homem...

    Mas concordo sim com vc... respondi ontem s não m engano uma garota q dizia q todo homem é safado, isso de generalizar é ridiculo..

    conheço caras safados e caras corretos,porém sei q muita mulher deixa a verdadeira felicidade e amor passarem, por preferirem um cara q lhes dá um certo tipo de adrenalina.

    bj

  • Pois é =( ainda acho que elas falam mais isso qdo estão decepcionadas com algum que a traiu ou enganou ou coisa assim, qdo elas encontram um que lhes dá atenção a coisa muda de figura (ainda bem, sorte nossa, se não pensou como seria).

  • Na verdade grande parte delas nao sabem o que quer..

    Acham que os descolados e de boa aparencia são bonzinhos..

    É a imagem pow, grande parte se atrai pela aparencia, se lascam com eles, e ai generalizam a todos..

    Quando neem deram a chance pros que realmente merecem...

    E nao, nao estou generalizando aqui, okay garotas ??

    Tanto que coloquei ''Boa Parte''

  • Cara, vc merece um oscar. Santas palavras.

  • e pq a mairioria faz oq ue não presta e generaliza a classe, assim como vcs homens generalizam nos mulheres

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Pessoas que generalizam são inúteis e desprezíveis nesse mundo

Sign In or Register to comment.