E Deus, em seu pico de inteligência e sabedoria criou humanos hermafroditas?

pra combaterem a homofobia?

Update:

Renata

Tem pênis e vagina na mesma pessoa.

Update 3:

Carlos

Se homossexualismo é uma doença inclusive com tratamento, por que seu deus condena um enfermo?

Comments

• acho que não entendi sua pergunta mto bem..

pq hermafroditas são "estéreis" não é?

isso não implica que eles sejam homossexuais, acho que alguns nem chegam a ter relações sexuais

bem.. na verdade achei meio vago, pode se explicar melhor?

e só pra responder o usuário Pedro, Deus não condena a homossexualidade, quem faz isso são a igreja e alguns seres humanos

o que Deus condena é a intolerância e falta de respeito com a escolha do próximo

• Não tenho nada cotra hermafrodita, existe muita diversidade na natureza.

As pessoas precisam se aceitar e conviver com as dificuldades

• Sei nem o que é hemafrodita

• Se algo é perfeito, nada imperfeito pode vir dele. Uma vez alguém disse que um mau fruto não pode vir de uma boa árvore; entretanto, este Deus “perfeito” criou um Universo que dizem “perfeito” e que foi tornado imperfeito pelos humanos “perfeitos”.

• Muitos acham que seja a interferência de elementos químicos a genética humana..

• Um hermafrodita não necessariamente deve ser homossexual mesmo para um hermafrodita há características para um dos sexos que aparecem mais do que para outro.

• Horus

Na boa

você já parou para analisar tudo o que é feito em torno da sexualidade?

PEDOFILIA

NECROFILIA

ZOOFILIA

SADISMO

MASOQUISMO

ORGIA

POLIGAMIA

POLIGENIA

POLIANDRIA

FETICHE

TRANSSEXUAL

TRAVESTI

PROXENETA

PROSTITUIÇÃO_ _ _

Cara

A sexualidade não tem limites

CRIMES PASSIONAIS

ESTUPROS_ _ _

Você deixa a tua mente ficar presa a esse universo

Sou hétero e por muitas vezes sinto atração por mulheres mas não posso deixar essas atrações dominar minha mente

Cara???

Quantas veze me vejo excitado, pensa que é fácil, pensa que só você tem problemas ?

• ai chora, so sabe arrumar desculpas pra tentar difamar a Deus. vc ainda vai pagar caro por cada palavra mal dita.

• Quanto mais se pensa sobre essas coisas,mais confuso você fica.A única coisa que eu sei é que Deus condena a Homosexualidade,só que como ele deu o livre-arbítrio para todos temos que respeitar a escolha dessas pessoas.

• http://pt.wikipedia.org/wiki/Hermafrodita

Como é que você sabe que Deus criou isso? tem prova concreta? pode mostrar essa prova? ou está afirmando em vão?

Sign In or Register to comment.