E Deus, em seu pico de inteligência e sabedoria criou humanos hermafroditas?
pra combaterem a homofobia?
Update:Renata
Tem pênis e vagina na mesma pessoa.
Update 3:Carlos
Se homossexualismo é uma doença inclusive com tratamento, por que seu deus condena um enfermo?
Comments
acho que não entendi sua pergunta mto bem..
pq hermafroditas são "estéreis" não é?
isso não implica que eles sejam homossexuais, acho que alguns nem chegam a ter relações sexuais
bem.. na verdade achei meio vago, pode se explicar melhor?
e só pra responder o usuário Pedro, Deus não condena a homossexualidade, quem faz isso são a igreja e alguns seres humanos
o que Deus condena é a intolerância e falta de respeito com a escolha do próximo
Não tenho nada cotra hermafrodita, existe muita diversidade na natureza.
As pessoas precisam se aceitar e conviver com as dificuldades
Sei nem o que é hemafrodita
Se algo é perfeito, nada imperfeito pode vir dele. Uma vez alguém disse que um mau fruto não pode vir de uma boa árvore; entretanto, este Deus “perfeito” criou um Universo que dizem “perfeito” e que foi tornado imperfeito pelos humanos “perfeitos”.
Muitos acham que seja a interferência de elementos quÃmicos a genética humana..
Um hermafrodita não necessariamente deve ser homossexual mesmo para um hermafrodita há caracterÃsticas para um dos sexos que aparecem mais do que para outro.
Horus
Na boa
você já parou para analisar tudo o que é feito em torno da sexualidade?
PEDOFILIA
NECROFILIA
ZOOFILIA
SADISMO
MASOQUISMO
ORGIA
POLIGAMIA
POLIGENIA
POLIANDRIA
FETICHE
TRANSSEXUAL
TRAVESTI
PROXENETA
PROSTITUIÃÃO_ _ _
Cara
A sexualidade não tem limites
CRIMES PASSIONAIS
ESTUPROS_ _ _
Você deixa a tua mente ficar presa a esse universo
Sou hétero e por muitas vezes sinto atração por mulheres mas não posso deixar essas atrações dominar minha mente
Cara???
Quantas veze me vejo excitado, pensa que é fácil, pensa que só você tem problemas ?
ai chora, so sabe arrumar desculpas pra tentar difamar a Deus. vc ainda vai pagar caro por cada palavra mal dita.
Quanto mais se pensa sobre essas coisas,mais confuso você fica.A única coisa que eu sei é que Deus condena a Homosexualidade,só que como ele deu o livre-arbÃtrio para todos temos que respeitar a escolha dessas pessoas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hermafrodita
Como é que você sabe que Deus criou isso? tem prova concreta? pode mostrar essa prova? ou está afirmando em vão?