Como posso parar de ser agressiva e ignornante ?
qualquer coisa que meu namorado faz que eu não gosto eu já sou ignorante e agressiva não sei mas me controlar , não sei oque eu tenho , só sei que eu estou em uma faze pessima da minha vida . Hoje mesmo hoje fui até a casa dele e a irmã dele disse que ele havia saido e estava na rua do nosso condomio , e quando eu desco eu o vejo com a EX dele segurando o braço dele e ele fazendo graçinha assim que me viu rapidamente fez ela o soltar , oque eu fiz olhei com uma cara assim seu FDP eu vou te mata , serio eu por dentro to muito mal não sei oque fazer me ajudem é pensar besteira mesmo ele falando que é pra mim confiar nele , sendo que a EX dele já tentou fazer agente acabar com tudo por favor alguém pode me ajudar oque eu faço com essa situação , não quero mas ser agressiva com ele e nem ignorante , porque isso nos afasta mas , mais eu tenho motivos , poxa olha oque ele faz , fica de brincaderinha com a EX dele . Me ajudem oque eu faço com esse caso , sejam sinceras meninos e meninas eu faço oque com o meu relacionamento e a minha agressividade e ignorançia .
Brigada desde já
Beijos e abraços que DEUS iluminem vocês .
Comments
Continua dando xilique em público que perde ele rapidinho.
Isso só aumenta a pontuação dela.
Do que você não conseguir consertar o tempo se encarrega.
É só com a estória da ex??Se for dá até pra entender.
Caso contrário,começe a se cuidar mais internamente.
Cultive mais a espiritualidade porque isso ajuda bastante.
Antes de ser seu namorado ele é uma pessoa.
Procure vê-lo assim e lembrar-se de que ele merece respeito.
Olha, eu sofria do mesmo mal... rsrs
Assim... Eu não sei a quanto tempo vc namora com ele, mas pensa comiigo... Ele está COM VOCà e não com ela, se ele quisesse ele já teria feito algo, ficado com ela e terminado com vc. E ele pede que você confie nele, quem está com ele é VOCÃ, é a você que ele quer, se não, num continuaria, num acha?
Sobe no salto! Quando ver a oferecida seja superior! Não precisa de olhares matadores pra cima dele, é de vc que ele gosta, assuma essa posição e tente confiar mais nele, a ignorância e a agressividade podem acabar fazendo ele procurar outra pessoa, pensa nisso.
Confie em você mesma! Se vc tá com ele é pq ele gosta de vc! Confie nele!
Fala pro seu namo q é assim q vcs vão se adaptando...
E mta força de vontade, viu?
Queira mudar, se controle, busque isso e cada vez q cair, q for agressiva, se reerga...
Bem o primeiro passo vc ja deu...
1ªConfessar q tem algo errado.
2º Poxa eu passei pela mesma coisa, só q meu namorado, ficava de gracinha com as amiguinhas dele! NOssa isso me deixava LOUCAAA!
Uma vez eu fiquei tão chateada e com ódio q levantei ele com a bicicleta dele e tudo e joguei ele no chão com tudo... (Obs... Nem sei como fiz isso).
Mas... a raiva me controlava e eu fazia e falava coisas q depois me arrependia amargamente.
Me desculpa te dizer isso, mas pelo q vc contou parece q ele naum gosta de vc, pois quando agente ama faz tudo pra fazer a outra pessoa feliz, e por ele ter soltado o braço da ex quando te viu, ja vimos q ele é enrolão, e ninguem fica perto da ex sem ter algo em troca... Pense nisso!
Vc tah assim pq tah se sentindo carente, com a auto estima baixa por que não confia nele, e tem medo de perder!
Sei bem o q vc sente pq tbm já senti isso!
Depois q terminamos arrumei uma pessoa melhor, me casei e hoje sou feliz com um homem q naum me esconde nada, e q a única mulher q pega no braço dele com intimidade é a mãe dele! E é assim por que ele acha certo assim, pois pra ele o RESPEITO vem em primeiro lugar!
Ele me ama muito e faz TUDO pra me agradar, claro q tbm tem defeitos, mas defeitos q posso conviver com isso sem me deixar triste ao ponto de ficar agressiva com eu era!
Pense bem e veja se isso vale a pena!
Veja quem vc tah amando mais... Vc ou ele!
Beijos
Boa sorte!
Me add no msn e vamos conversar mais sobre isso!
[email protected]
Gata, o 1º passo vc já deu, que é admitir que isso é um problema e que vc precisa corrigÃ-lo.
Mas também, vamos e convenhamos que seu namorado tá abusando da sua generosidade ne? Não é porque vc tem seus surtos de estupidez que ele pode sair pro condomÃnio afora de papo com a ex e ainda de pegadinhas e risinhos, sabe?
1º que ex bom é ex morto
2º porque quem passa e vê não vai pensar outra coisa senão "coitada da FabÃolla... tomando chifre na porta de casa"
3º se ela já fez um monte pra separar vocês é porque ela é uma cobra e ele não tinha nem que estar olhando na cara dela. ele esta se diminuindo como homem quando ele conversa com ela, porque ela se diminuiu enquanto mulher pra fazer coisas desse nÃvel. e ele tem que ter respeito por vc.
4º porque ele so a fez soltá-lo quando ele te viu? ela não tem que ficar de pegação nem quando vc não está vendo.
Seu namorado também dá asa pras situações ruins ne? Ele precisa crescer também.
Acho que vc tem que conversar com ele e explicar que não tá legal e que ele precisa colocar um ponto final nessa menina! Pra que ficar de amizade com a ex? Ainda mais sabendo que ela fez o que fez? Se ela não estivesse mais nem aà e fosse até uma pessoa que vc pudesse ter um coleguismo, ainda ia... mas não é e ele tem que se portar com um pingo de descência no relacionamento de vcs!
Se ele não quiser, é porque também não tá afim de namorar que nem adulto, então manda ele ir pastar porque assim vc dispensa um imbecil a menos em um espaço curto de tempo.
Quanto à sua ignorância, é tudo uma questão de praticar sabe? Contar até 10 vai te deixar muito mais nervosa, então esquece essa parte.
Aprendi a centrar meus pensamentos e deixar controlar a minha mente e não que ela me controle. Pensa nas consequencias desse seu estouro e tenta conversar como adulta que vc com certeza deve ser.
Vou te dar uma dica: leia o livro "12 semanas para mudar uma vida" de Augusto Cury. Ele menciona tudo que devemos fazer com base nas atitudes incrÃveis de Jesus, sem mencionar o lado religioso.
Você vai adorar e vai te ajudar muito.
Controle esses hormonios, menina, ou eles a controlarão!
procura ajuda profissional antes que acabe só.