Vejam o que acham dessa situação?
Arranjei um namorado há 4 dias e estou namoro escondido
Primeiro ele me ligou à tarde aí eu não ouvir o celular tocar, aí a noite liguei para ele mas a ligação estava ruim e resolvi desligar aí depois de mais ou menos 20 minutos ele me ligou a cobrar e quando atendi ele desligou na minha cara e fez eu gastar os meus creditos.
Comments
DE REPENTE MAYARA É UM MAL ENTENDIDO, ELE LIGOU A COBRAR PARA QUE VOCE RETORNASSE A LIGAÇÃO!! OU REALMENTE CAIU!! TENTE CHECAR PRIMEIRO LIGUE PRA ELE E DIGA O QUE ACONTECEU. BJS
chocante
Se em 4 dias de namoro voce ja esta assim,
imagina daqui uns 2 meses...
fica tranquila,,,,foi só um "acaso"
se pelo fone não deu certo,,,fala pessoalmente é muito mais emocionante.
Se ele já fez isso em 4 dias de namoro, imagina quanto tempo vai levar para ele te machucar!!! esse tipo de comportamento denota desequilíbrio emocional!!! Pula fora!!!!!! Se realmente ele ter realizado este ato!!!
putz!cabuloso...
O que o cara te ligou a cobrar isto ninguem mereçe...................
Se eu ficar afim de algum e me ligar a cobrar mata meu interesse.......
bjs
Relaxa... Espera ele ligar novamente, e espera para saber o que houve!
eu acho que ele achou que vc não queria mais papo com ele
e tbm pode ter onhecido outra garota
bjs
ele e muito fogado vc não teve culpa de não esculta o celular tocar,e ele ainda teve a cara de pau de desliga na sua cara ser encontrar com ele e explica tudo,com certeza ele ira pedir desculpar
Talvez tenha caído a ligação. Quando ele ligar de novo você pergunta o porque ele fez isso. Aì se tiver caído ele te diz. Agora se você desligou na cara dele porque a ligação estava ruim e não avisou que ia desligar ele pode ser do tipo vingativo e ligou a cobrar para descontar.