Homens tem medo de compromisso?

Estou percebendo inúmeros homens independentes que têm medo de se relacionar. Estão tão acostumados com sua "vidinha", presos cada um em seu mundo, em sua rotina, que têm medo de perder sua privacidade, ou ter que dividir os problemas. Só querem as mulheres quando estão bem e querem diversão. Gostaria de entender o porquê de tanto egocentrismo e receios.

Comments

  • ¨Egocentrismo é a denominação da característica de uma pessoa que acha que o mundo gira a seu redor¨.

    triste ver que você pensa isso dos homens generalizando a situação, bom eu acho que ate pode ter alguns assim, mais acho que você ta procurando no lugar errado, e ruim tenta encontra o amor da sua vida em uma balada por exemplo.

  • Eu não sou assim.. me descepcionei e me magoei o suficiente com relacionamentos.. existem dois lados nesta história..O que você diz tem sentido mas não deve generalizar ... Exiatem caras que ficam no nada na vida sim e não querem construir mais nada e tals..mas existem outros que ..por exemplo eu mesmo.. estamos esperando um tempo certo para envolver.. hoje em dia o mundo está muito complicado .. as mulheres tem sua parcela de culpa .. estão volúveis..a fastando possibilidades..

  • NIETA AINDA TEM HOMENS QUE QUEREM UM RELACIONAMENTO SÉRIO, VOCÊ SÓ ESTA PROCURANDO NO LOCAL ERRADO ENTENDE.

    BOA SORTE.

  • Vc está generalizando...... eu, por exemplo, estou querendo uma namorada..... namorada séria e não " ficante" mas, onde estão as mulheres que querem compromisso??? Muitas mulheres , atualmente, só querem ficar..... nada de namorar!

  • Ah Nieta...não são todos não.

    Tem muito homem sério por aí, que quer compromisso, não trai, é honesto, correto, trabalhador...mas justamente as mulheres insistem em desprezar este tipo.

    Mulheres preferem o cara "sarado", malandrão, poderoso...só que depois descobre que era tudo um verniz...e aí acha que todos os homens são assim...mas são elas mesmos que fazem as mal escolhas em sua vida.

  • depende da pessoa

    nen li o coiso, soh li a pergunta

    ultimamente eu qria compromisso serio ou soh ficar, qqr coisa desde q eu fikasse do lado dela (uma mina la) mais isso eh amor, paixao

    agora gosto fisico

    eh otra coisa...

    nao existi amor a primera vista, amor eh com o tempo conhecia essa mina a 3 anos, intao se vc conheçe o garoto a poko tempo, nao espere compromisso mto serios n...

  • homens são idiotas (opinião de um homem), pelo menos a maioria....eles sempre querem uma mulher mais gostosa !!! e não estão nem ai pra personalidade....eu tmb não entendo esse comportamento....eu sempre quis um relacionamento serio e hj eu estou muito bem com minha namorada e eu nunca estive tão feliz.

  • pq eles querem ser livres

  • Eu acho que não tem mêdo não, acho que gostam de sacanagem mesmo, só transar sem compromisso e muito ainda fazem a mulher, pagar.

  • Pois não queremos revelar nossas besteiras e nossas saidas com amigos e muito mais.

Sign In or Register to comment.