Pessoal, troquei o Diane pelo Belara, alguem q toma essa pílula?

Estão aparecendo espinhas, to bem nervosinha, acho que pode ser por causa do belara, será que isso é só devido à adaptação??? Aguém que toma, pode me responder por favor?

Tomava o Diane, mas estava sentindo mta enxaqueca, e realmente diminuiram com o Belara. Minha Ginecologista q receitou. Porém, muitas espinhas vem aparecendo, coisa q não era comum com o Diane. Tenho consulta só em Janeiro, devido ao Final de ano, mas não sei o que fazer....

Comments

  • Amiga, não se pode dizer que seja o Belara que esteja fazendo com que apareçam as espinhas, mas pode-se dizer que o Diane 35 estava impedindo que elas surgissem. No entanto, você estava tendo exaquecas com o Diane 35 e por isso precisará tratar suas espinhas de outra forma. Boa sorte.

  • ja tomei varias pilulas e todas me faziam mal, ou me engordaram ou faziam dores de cabeça.

    estou a tomar belara ha 7 meses e me estou dando muito bem.

    boa sorte

  • Já tomei as duas, como tambem varias outras e cada uma tinha uma queixa. Ou retenção de liquido, ou sobre peso, ou tpm, depois de uns dois anos entre varios anti concepcionais só me dei bem com o YAZ. Ele é um pouco mais caro que o belara, mas não ter efeitos de tpm não há preço, há?!

Sign In or Register to comment.