Qual é a dele? Devo bloquea ló ou não? Seda que tão armando?

Estou indecisa se deve contar falando ou não com o amigo do M, tipo assim eu era apaixonada pelo M só que fiquei sabendo de umas coisa que me deixaram chateada um amigo dele me contou que ele mentia pra mim e ficava com a ex ainda por cima a ex de quem o M nem gostava de fala porque diz ele ter sido traído mais enfim o T me contou umas coisas daí como o M já tinha ficado estranho comigo desde de quando eu começei a conversar com o T do nada ele parou de fala comigo de vez e eu fui desapegando no começo foi difícil porque acosumei a falar com M todos os dias 24 hrs. Mais enfim o T me falou que o M disse que eu era muito grudenta fiquei com muita raiva e excluir ele do meu face e seu nmr do meu cel afinal já nem conversavamos mais daí com a amizade com o T. Depois de um mês sumido o M me mandou MSG e falou que estava c saudade e perguntou o pq eu não mandar mais MSG eu falei que não queria parecer grude demais só pra ele se toca ele me disse que eu não era que gostava de mim eu repondo seja sincero M ele demorou uma semana pra responde que estava sendo e me bloqueou no whats. Daí fiquei sem entende o pq me bloqueou se a gente nem conversava mais qual o.motivo? Pois eu é que não ia.puxar assunto. Daí não Sri se eu devo ou não contar a amizade com o T porque no fundo estou desconfiada que tem caroço nesse angu, não sei qual é a deles mais acho que estão querendo bricar CMG.

Comments

  • Acho que o T tava afim de vc e por isso ficava falando mal do outro pq via que o outro tava brincando com vc, o M te bloqueou pq ele já tem outra pessoa e não quer correr o risco de vc mandar msn e a outra pegar.

    O T independente de tudo fez fofoca, se ele falou era verdade ou não eu não sei, mas vc com certeza dele avaliar bem e se ele um dia querer algo com vc não fica não.

    O M com certeza é um saffado pode ter certeza e quase tudo que foi falado eram verdade tanto que quando vc falou de ser grudenta ele disfarçou e te bloqueou, as atitudes dele provam que ele não é um bom rapaz para vc bjoss

  • aaa nem liiii nem lereeeeeeeei.

  • Que sono. Ahhhhh

Sign In or Register to comment.