Qual a melhor instituição para se fazer um curso de ingles?

Eu pensei na ''Cultura Inglesa'' , mas dizem que a mensalidade é uma furtuna, alguem sabe quanto ta custando? Se vc sabe uma instuiçaõ boa, pode me endicar e colocar o valor da mensalidade? Grato ... É verdade que os cursos de inglês é só 2 vezes na semana? Eu pensei que era todos os dias D: ...Obg quem respondeu .

Comments

• Conheço váris pessoas que falam bem o inglês sem nunca ter feito um curso pago. Tem muitos cursos on-line, gratuitos. A base de qualquer método é sempre a mesma -- ouvir, repetir, decorar. Faça um "Buscar na Web" e vai ver quantas opções tem, e de graça.

• Eu gosto muito desses dois.

Pra quem nao pode gastar muito vale a pena.

• Com certeza a Fisk é a melhor escola de ingles. Voce ouve, fala, escreve e interage. Ja fiz aulas na Wizard, Cultura inglesa e outras e a fisk é a melhor (:

Espero ter ajudado, mas voce nao vai se arrepender

• Faço no Englishtown e acho melhor que esses presenciais.... Lá está por volta de 119- 250,00 dependendo do pacote.

Estou estudando à 2 meses lá no Englishtown e estou gostando muito. O método é excelente, há 16 níveis e a cada nível há 8 unidades, no fim de cada unidade você PRECISA fazer um teste de 50 questões que te avaliará se está apto a avançar, caso sim você receberá um certificado pela 6ª melhor universidade de administração. O site trabalha em todas competências em cada unidade: Conversação, escuta, leitura e redação(essa você tem uma corrigida à cada unidade, tranquilo d+, e o melhor tudo corrigido por nativo em até 48h). Há a aula de conversação diária de 40 min que é sobre um determinado tema de acordo com o nível e o que vocÊ está estudando no material. No fim de cada aula de conversação-bom lembrar que em média só tem uns 4 alunos por sala :)- você recebe um feedback para saber o que precisa melhorar e o que está errando. TODA aula de conversação você tem um feedback. As aulas de conversação são 24h. Começam a cada hora cheia(tipo 1h,13h,21h e não 1:30h). As aulas particulares você recebe atenção especial em que precisa e tem um feedback maior que o de conversação, bem detalhado mesmo. Há sim professores nativos de conversação que não são tão bons, é claro, pois são muitos professores, e eles são de todos lugares(EUA, Inglaterra, Escócia, África do Sul). Mas a maioria dos professores são bons alguns ótimos, alguns corrigem tudo que você fala. Dica: Se gostar muito de um professor, anota o nome dele para que na hora que for fazer aula particular marque com esse professor.

Por ser um curso online depende de você, ninguém vai te obrigar e você não tem hora marcada para entrar, você faz seu horário e seu ritmo.... Além disso tudo você recebe headphone profi, livros com resumo das matérias e assunto e gramática. Além de tudo que falei há também durante a matéria vídeos, reconhecimento de voz, treinar pronuncia, áudio, leitura e muita coisa, é bem interessante e não deixa ficar chato o estudo. É sensacional. Há laboratório de gramática, de pronúncia, dicionário que tem a pronúncia de todas palavras apartir de aúdio com nativo. Você pode montar listas para treinar o vocabulário. É excelente. Você pode testar por 14 dias e se não gostar você não paga nada...

Sobre o preço e pacote

Há o básico sem aula paritculres= Direito ao material online e conversação. Há o Life club que são eventos em diversas cidades que você pode participar gratuitamente e é organizado em um lugar em que professores nativos da englishtown vão no evento e este tem um tema e é só falado em inglês tudo e é monitorado( http://www.englishtown.com.br/online/lif%E2%80%A6 )

Há os pacotes com aulas particulares que tem o básico igual ao anterior só que você tem também terá preparatório para toefl(não sei se é bom, pq ainda não fiz). também terá o Inglês pra negócios que é uma ótima preparação, enorme mesmo e você mandará redações também para serem corrigidas e você ganha um certificado para esse. É Ótimo esse também. E também tem o material para Inglês técnico com Linguagem de informática, automotiva e diversas outras coisas. Nesse você tem direito à 12 aulas particulares, 24,48 ou 100 aulas particulares, depende de qual escolher.

Cada pessoa que você chama pra escola você e o convidado ganham 1 mês ou 2 aulas particulares adicionais. (não tem muito haver o que vou falar mas CASO você vá fazer me manda um e-mail- [email protected] - que aí os dois ganham mês ou aulas particulares a mais, eu mando seu número para o consultor da Englishtown que me atendeu e ele te liga e nós dois ganhamos caso você realmente faça. ).

Até mais! Se for fazer o curso me manda um e-mail para que eu e você ganhemos meses a mais grátis.... Curso online é ótimo d++++++++++, mas lembre-se que ninguém ta pegando no seu pé, então se você quiser deixar desligado o PC, tudo bem, está correndo o tempo e vocÊ não está estudando, mas se tiver afim vai evoluir bem rápido.

• LEIA TUDO POR FAVOR, NÃO FAÇA IGUAL A OUTROS USUÁRIOS DO Y.R QUE NÃO LÊEM!

Eu não poderia te contar quanto custa o curso na Cultura Ingles. Um curso bom de inglês, é aquele que você presta atenção na aula e aprende muitas coisas. Saiba que você pode ser o melhor aluno de sua classe, o curso pode durar uns 5 anos e tudo mais.Mas ao término deste curso, se pretender ir a algum país que fale inglês, aprenda essa lição que eu vou ensinar agora.

Ninguém sai de um curso de inglês já falando inglês, a não ser que o curso que você faça seja em um país de lingua inglesa, se não for um curso de inglês no exterior, se preoucupe em estudar nos tempos livres, pois nenhum curso de inglês que seja em um país não-falante de certo idioma, você sairá dele já falando o idioma estudado. Cursos são o estudo da gramática e do léxico do idioma(as palavras do idioma). Curso de todos os dias da semana nunca ví, a não ser que seja alguma espécie de curso intensivo(curso para aprender logo, mais saiba que cursos assim são uma praga, eles não servem para ensinar, servem para tomar mais dinheiro de bestas e ensinar nada, pois é muita informação de uma vez só). Curso intensivo só no ultimo caso, e além do mais que o faz não aprende muita coisa devido a quantidade de informações que o cérebro recebe. Quem o faz, acaba por optando fazer também fazer depois um curso comum, pois percebeu que o curso intensivo não fez bem.

Os cursos são em média 2 a 4 vezes por semana. E se o curso for mais de 2 a 3 anos, saia(quando fizer esses 3 anos ), sabe porque? porque é uma jogada de "arrancar" dinheiro de quem faz cursos de 4 a 6 anos, e ainda por cima, não se aprende muito assim. Não sei se esse é o intuito de cursos de 2 dias na semana, fazer o aluno ficar por mais de 4 anos(cursos deixam você ficar até a vida toda neles). O correto é cursar um curso de cerca de 2 anos e meio, de 2 a 4 dias por semana, e nos dias vagos estudar aulas na internet, principalmente as aulas que envolvem a parte auditiva, que é o maior desafio para qualquer pessoa que deseja aprender um idioma que não venha de suas raízes(já que o inglês é de raiz germânica, e não latina/romena).

Depois do término do curso, estude para "caçoba", por uns 3 a 6 meses antes de pensar em viajar para um país de lingua inglesa, pois nesse tempo depois do término do curso, é o tempo de você acostumar com essa idéia de falar outro idioma e criar coragem de se comunicar em outro idioma.!

Se está lendo estas ultimas linhas, obrigado e tenha um bom curso, e aprenda inglês, que eu também vou aprender(vou fazer curso de inglês no próximo ano, mas já estou estudando desde já)!

Sign In or Register to comment.