Fui comparada com Mona Lisa. o que acham?

sei que Monalisa, é o quadro mais valioso no mundo, que é um belo quadro de Leonardo da Vinci, cheio de enigmas e segredos, com um olhar que desperta curiosidade de seus admiradores e um sorriso enigmático. Meninas como vocês se sentiriam ao serem comparadas com ela? e meninos sobre que circunstâncias vocês fariam comparação como tal?

Comments

• Acho ela feia, eu ficaria chateada, porém, beleza é relativo, pode ser q tenha sido um elogio, mas caso eu fosse comparada com ela, eu correria no cabeleireiro, faria luzes repicava o cabelo, jogaria de lado de modo a ficar mais sensual, ( cabelo partido no meio e escorrido é muito over) faria sobrancelha definitiva, e me maquiaria de forma leve, e nunca... jamais... em tempo algum sairia na rua sem rímel e Bush!

• Te chamaram de feia.

A monalisa é um quadro valioso mas não deixa de ser horrível. a propósito ela era banguela...vc não né?

• Acho que vc deve ser muito feia rs

• depende, eu ñ acho ela bonita, por mais que seja o quadro muito valioso e tudo mais.

mas, pode ser que a pessoa pelo qual te comparou com ela, possa achar ela ''atraente'' e consequentemente vc tb, vai saber, né? mas ñ leva muito em consideração, bjs

• eu me acharia horrível, pq ela é feia pakas

Sign In or Register to comment.