É verdade q quem faz escova progressiva ñ pode descolorir o cabelo?

conheço pessoas que fazem e mesmo assim descolorem ,mas dizem q deixa o cabelo quebradisso isso é verdade :?

Comments

  • É MENTIRA ... vc pode descolorir e pintar e fazer progressiva ,MAAAS contanto que vc faça hidratação ,use produtos específicos e cuide muuuito bem de seus cabelos .. eu indicaria vc usar a linha pantene que é muuuuito boa ,e a seda recontrução estrutural tmb é ótima ,vc pode fazer o que quiser no cabelo contanto que dobre os cuidados !

  • o bom seria vc descolorir primeiro e fazer a escova depois.Mas te dou um conselho de profissional fuja das escovas progressivas , opte por fazer uma inteligente, marroquina, de flores o resultado é OTIMO e não danifica o cabelo.As progessivas tem exesso de formol, o que causa a quebra dos fios. Espero tê-la ajudado. Bjos

  • eu descolori e fiz a progressiva, e acabou quebrando o meu cabelo... tive q cortar curtinho, mas aprendi duas coisaa...

    1- A jamaisss fazer duas quimicas em um mesmo dia ...

    2- a tb jamais descolorir se o cabelo não estiver bem hidratado...

  • Mito !

    Fazendo escova progressiva sim ou não e os cabelo se estiverem fraco não aguenta com a descoloração pois é muito agressiva !

    Ou seja independente dê ter feito a profressiva ou não os cabelo devem estar forte pra suporta a descoloração !

    Felicidades

  • Pode descolorir sim... tenho uma amiga q ficou loira e faz progressiva!

  • Poder até pode.O problema é que o cabelo provavelmente ficará muito danificado.Fazer a escova progressiva já pode prejudicar muito o cabelo, já que utiliza muita química, até formol.Assim como as luzes, que ressecam muito o cabelo.Juntando os dois, o cabelo ficará extremamente ressecado, deixando o cabelo quebradiço. O ideal seria consultar um profissional que lhe daria os conselhos necessários, te indicando uma hidratação de tempos em tempos.

  • É verdade,o fio fica muito sensível,chegando até a cair inteiro.Conheço um caso que a pessoa ficou quase sem cabelos ,pq o processo químico é muito forte,tanto da descoloração quanto da progressiva.Mas existe um tratamento similar,que dá pra descolorir os cabelos...é o alinhamento de fios.

Sign In or Register to comment.