Sonhei que voltei no passado Oque significa, pode ser simbólico ?

Foi uma coisa boa e muito complexa

Bom eu sonhei que estava estudando

Que já faz uns 2 anos que não estudo mais

Ou seja já tavo no passado

Mais eu fui mais além

Eu nem tinha nascido ainda, não tinha nem encanação nas casas, eles faziam umas gambiarras para ter água, mas emfim

Depois eu viajei para minha infância

Ainda no passado muito distante

Foi uma experiência muito ****

Eu lembro que acordei numa casa aonde eu morava na minha infância, e tinha uma carta colado na parede

Dizendo que meu dois irmão conseguiram um jeito de voltar no tempo

E também tava escrito que tinha um botao diferente para ligas as lâmpadas

Galera depois disse eu sai para a rua

E me suprendi com o lugar idêntico como ele era de verdade, eu fiquei abismado, olhava de um lado e pró outro parecia tudo tão real

Eu tava muito feliz por essa volta

Dei uma volta pelo lugar,entrei em algumas casas e não achei ninguém, depois um tempo eu vi meus antigos amigos

Foi uma loucura eu ve eles novamente soq eles bem jovem foi **** demais

Eu lembro que eu queria achar meu iPhone

Para bater uma foto, para mostrar pra eles no presente, nois começamos a vasculhar a casa para achar foi muito ****, aí donada eu acordei, to feliz por ter revivido esses monumentos só pelo fato de ver o lugar como ele era no passado já to muito feliz

Mas eai oq significa isso

Será que é simbólico?

Comments

• Então, para mim, na verdade, só mostra que você está nostálgico, relembrando o passado, querendo voltar no tempo para essa época onde talvez, tinha mais amigos, mais alegria e a vida era mais fácil e divertida.

O sonho todo é muito confuso, são coisas muito desconexas e muitos simbolismos, mas basicamente o que eu conseguir captar dele, foi isso, essa sensação de que aquela época, as coisas eram melhores, mais prazerosas em tua vida.

Você tem saudades dessa parte da sua vida, isso pode acontecer se tua fase atual não está muito boa ou se você está se sentindo sobrecarregado, chateado com sua vida no momento.

Boa Sorte.

• Não significa nada, nós não conseguimos nem a cura para doenças comuns, imagina uma máquina do tempo? Vai demorar muito para isso acontecer e quando acontecer não vai ser acessível logo de cara, mas não deixe de sonhar!

Sign In or Register to comment.