Ip tem como a cada atualizada trocar meu ip ( F5 )?

Ola galera eu presciso trocar de ip a cada atualizada minha tipo a cada F5

isso e possivel ?

tem como eu trocar e nao cair da rede ??

Comments

• Não, reconectar

^^

• Infelizmente não .

O IP é um endereço unico. só é trocado quando desconectamos ou quando o servidor desconecta serve com referencia aos servidores no envio de arquivos. caso fizessmos a troca de ip durante o carregamento teriamos que nos autenticar ao servidor muitas vezes e se a rede inteira fizesse isso ao mesmo tempo Não haveria ip suficiente para todos já que o ip que estariamos usando seria descartado.

• Não. O IP(protocolo da internet) só pode ser trocado quando você desconecta e conecta da internet por um modem externo(tipo a speedy). Forte abraço.

• F5 atualiza páginas.

IP dinâmico é alterado a cada conexão, ou seja, tanto faz que seja no seu PC ou em uma rede através de um servidor.

• OLHA EU ACHO Q NAO...M,AS EXISTEM PROGRAMS Q PODE ESCONDER SEU IP ..`PRA VC NAVEGAR ANONIMA

VAI NO YOUTUBE E BUSCA Q TEM VIDEOS FALANDO SOBRE ISSO

• Meu Deus! Vamos lá...

Quando falamos de IP estamos falando de Internet Protocol.

Toda rede precisa de protocolos (entenda como programas) para poder se comunicar. A Internet utiliza dois protocolos, um chamado TCP que desmonta pacotes de dados na origem e remonta no destino (dentre outras funcionalidades). Outro chamado IP que endereça e encaminha estes pacotes pela rede.

O IP numera cada computador com uma sequência númerica com a seguinte mascara: XXX.XXX.XXX.XXX e com números de 0 à 255.

Este número precisa ser único para cada máquina conectada nesta rede pois é como se fosse a identidade da máquina. É o número do Internet Protocol que informa qual máquina é o remetente e/ou destinatário de pacotes de dados.

É em cima disto que se faz a comunicação de dados em qualquer rede baseada em protocolos TCP/IP.

Se quiser saber mais sobre, estude modelos ISO/OSI.

Bom, isso tudo explicado, acho que fica claro que os computadores recebem um número IP quando conectam à rede. Ou seja, no seu caso, à Internet. Então, esse número só será modificado quando você desconectar e reconectar na Internet.

Além disso, precisa ver se o teu provedor de Internet te fornece um número IP FIXO, ou seja, sempre que você se conectar, teu provedor de acesso à Internet vai te fornecer sempre o mesmo IP ou se o seu IP é dinâmico, recebido aleatoriamente, normalmente isso é feito por um servidor DHCP.

Resumindo, so mesmo desconectando e reconectando para trocar o IP e ainda vai depender do teu provedor de acesso pois mesmo desconectando e reconectando, seu IP pode continuar o mesmo.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.