Pessoal , outra dúvida , me ajudem por favor.?

Pessoal , existe um jogo chama Dragon Ball Kai Online - DBKO - Esse jogo relaciona-se a Série ou ao desenho Dragon Ball Z , eu sou evangélico e jogo muito esse jogo , queria saber se ele é satanico ou não , pois não quero trazer maldição para minha casa , muitos falam que é satanico e outros que não é , então qual é a verdade ?

Update:

Olha , o jogo é de Dragon Ball Z , que tem goku e etc , é que vejo artigos falando que é satanico então queria saber a verdade.

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ... não quero trazer maldição para minha casa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não conheço o tal jogo citado, mas se você tem duvidas no seu coração então desista, não jogue mais, o problema começa quando adquirimos o vicio em algo e isso nos leva para cada vez mais longe de Deus e aí está o perigo, seja livre, saiba se divertir mas jamais faça de qualquer coisa o seu objetivo final e diário, tem muitas formas de entretenimento, fica na paz, infelizmente muita coisa que é colocada de forma inocente em quase tudo esconde armadilhas, nosso cérebro capta tudo, então se cuida.

  • amigo seja racional! o bem ou o mal que você alimenta dentro de vc ou traz pra sua família se refere as suas ações para com outros seres humanos filhos do mesmo deus que você e eu acreditamos, mesmo que o outro não acredite em deus ou em simplesmente nada se vc maquinar mal contra ele é o deus que você crê que vai cobrar de vc q é fiel e depositasua fé nele

    eu amo harry potter, alguns fanáticos evangélicos ja falaram que isso é do diabo só por que fala de bruxaria, da wika uma religião não cristã mas que se vc ler harry vai ver que ele sendo bruxo do bem como qualqqer wicaniano é sempre lutava contra as forças do mal

    e sabe por que os fanáticos falam que isso é do diabo? por que foge de seus preceitos religiosos e pra eles tudo que contradiz é do diabo e eu to nem aí com esses pensamentos medíocres e de mente pequena

    um jogo um livro ou qualquer que seja o que vc procura pra adquirir cultura ou se divertir não vai lhe trazer bem ou mal se você souber absorver aquilo e ter cabeça aberta

    o livro filho do fogo de daniel mastral por exemplo: fala sobre o satanismo e se vc não tiver cabeça firme os argumentos contra deus ali parecem tão lógicos que se sua mente não for equilibrada vc deixa de ser cristão em algumas páginas do livro que vc leh

    se vc tem mesmo fé em deus e tem suas convicsões não é jogo de pc q vai mudar seus pensamentos: abs: tem que ter pensamento equilibrado

    teve uma maluca aqi da comunidade yahoo que jogou todos os livros de ciencias e matemática por que por algum motivo ela acreditou que falavam contra deus agora eu pergunto: vc acha que ela é uma cristã equuilibrada ou uma fanática cega e alienada.

  • jogo todos são contrario a bíblia ;você ver que ate os estádio ta cheio de in racional roubando e matando os quem vão la pensando que ta se divertindo

  • Não traz maldição! Tanta gente que come galinha de descarrego e tá feliz da vida!

  • Todos os jogos tem mensagens subliminares, contrários á vontade de Deus. Vc não encontra nenhum jogo que não te ensina a matar, por aí vc ver...!

  • Nossa cara UAHsuhAUSAUHsuHAsa

  • Nao conheço esse jogo

  • a verdade é que vc é burro

Sign In or Register to comment.