tenho 20 anos e ñ tenho muitos pelos no rosto?

tenho 20 anos e ñ tenho muitos pelos no rosto o que eu devo fazer e pq isso acontece e tem como acelerar isso

Comments

  • nao use asteroides... vai ser dificil de largar e quando largar td q vc ganhou vai mucha como uma bichiga e vc vai ficar rediculo mulheres adoram homens sem barba pelo menos eu u.u

  • Tinha o msm problema, fui no endocrinologista e o cara disse tds essas bobagens q escreveram aí...

    '' pra que vc quer barba..?''

    '' pra que pelo no peito?''

    Resposta simples, pq eu queria, pedi hormônios pro médico e elle não me receitou...

    Há alguns anos áreas, fiz um ciclo de esteróides anabolizantes, vulgo ''BOMBA''

    Ganhei músculos pra kraleo e ainda por cima fiquei barbudo e com mt pelo no peito.

    Pesquise sobre durateston e afins, vai gostar dois resultados.

    Cara, não estou fazendo apologia ao uso de drogas, apenas quero que tenha alguma informação.

  • Pq vc quer pelos no rosto, sai eu aqui com raiva de raspar a cada 2 dias, vc tem é sorte isso sim

  • Procure um profissional ... Deve de ser algum problema com seus hormonios :D

  • isso pra min e considerado como bom,por que te que raspar 3 em 3 dias e muinto ruin e eu corto toda vez,eu particulamente acho uma boa

  • Você é alto? Qual sua altura?

  • ******* , comer carne proteinas

  • para ,pra que serve pelos no rosto?fica de boa .rs

Sign In or Register to comment.