tenho 20 anos e ñ tenho muitos pelos no rosto o que eu devo fazer e pq isso acontece e tem como acelerar isso
nao use asteroides... vai ser dificil de largar e quando largar td q vc ganhou vai mucha como uma bichiga e vc vai ficar rediculo mulheres adoram homens sem barba pelo menos eu u.u
Tinha o msm problema, fui no endocrinologista e o cara disse tds essas bobagens q escreveram aÃ...
'' pra que vc quer barba..?''
'' pra que pelo no peito?''
Resposta simples, pq eu queria, pedi hormônios pro médico e elle não me receitou...
Há alguns anos áreas, fiz um ciclo de esteróides anabolizantes, vulgo ''BOMBA''
Ganhei músculos pra kraleo e ainda por cima fiquei barbudo e com mt pelo no peito.
Pesquise sobre durateston e afins, vai gostar dois resultados.
Cara, não estou fazendo apologia ao uso de drogas, apenas quero que tenha alguma informação.
Pq vc quer pelos no rosto, sai eu aqui com raiva de raspar a cada 2 dias, vc tem é sorte isso sim
Procure um profissional ... Deve de ser algum problema com seus hormonios
isso pra min e considerado como bom,por que te que raspar 3 em 3 dias e muinto ruin e eu corto toda vez,eu particulamente acho uma boa
Você é alto? Qual sua altura?
******* , comer carne proteinas
para ,pra que serve pelos no rosto?fica de boa .rs
Comments
nao use asteroides... vai ser dificil de largar e quando largar td q vc ganhou vai mucha como uma bichiga e vc vai ficar rediculo mulheres adoram homens sem barba pelo menos eu u.u
Tinha o msm problema, fui no endocrinologista e o cara disse tds essas bobagens q escreveram aÃ...
'' pra que vc quer barba..?''
'' pra que pelo no peito?''
Resposta simples, pq eu queria, pedi hormônios pro médico e elle não me receitou...
Há alguns anos áreas, fiz um ciclo de esteróides anabolizantes, vulgo ''BOMBA''
Ganhei músculos pra kraleo e ainda por cima fiquei barbudo e com mt pelo no peito.
Pesquise sobre durateston e afins, vai gostar dois resultados.
Cara, não estou fazendo apologia ao uso de drogas, apenas quero que tenha alguma informação.
Pq vc quer pelos no rosto, sai eu aqui com raiva de raspar a cada 2 dias, vc tem é sorte isso sim
Procure um profissional ... Deve de ser algum problema com seus hormonios
isso pra min e considerado como bom,por que te que raspar 3 em 3 dias e muinto ruin e eu corto toda vez,eu particulamente acho uma boa
Você é alto? Qual sua altura?
******* , comer carne proteinas
para ,pra que serve pelos no rosto?fica de boa .rs