Como deixar a pele bem branquinha? URGENTE?

Minha pele é morena natural morena meia clara mais quero saber algum creme de mercado que clareie mais ela!!!

Comments

• O unico jeito e não pegando sol !

• naum tem como... soh nascendo de novo..

• Acho que chama hidroquinona a substância que clareia a pele, mas isso é loucura.

• querida,acho que vc deveria usar uma maquiagem um pouco mais clara do que a sua pele natural,e com o passar dos tempos escolha maquiagens ainda mais claras,ate ficar da sua cor desejada.

• Não sei pois sou negra.não entendo nada desses cremes pra ficar branquela.

• Na boa, sem ironia: Por acaso você tem auto-preconceito? Não se aceita? Se a sua pele tem bronzeado natural não tem como mudar porque a genética não permite, o máximo que você pode fazer é não pegar sol para não ficar mais morena do que naturalmente é, porque quanto mais pigmentada uma pele mais fácil de pegar cor, já as mais claras se só se queimam, ficam vermelhas.

Sinto muito se o meu comentário não está te agradando mas eu estou sendo realista. Se você tem problemas em se aceitar do jeito que é eu aconselho a procurar ajuda psicológica, nunca é demais procurar ajuda para ser uma pessoa mais feliz e para que isso não venha a prejudicar outros setores da sua vida.

• Você pode procurar produtos nas cosméticas ou em farmácias. Mas esfoliar a pele tanta ajuda.

• VOCÊ PODE COLOCAR BASAS CLARAS! AJUDA BASTANTE MINHA AMIGA É MORENA E AS VEZES ELA USA BASA, BRANCA OU MIAS CLARA QUE A COR DELA E DA DIFERENÇA TENTA AÍ!

• Faz assim,vá a uma farmacia,e peça ao vendedor um remedio chamado talconax nacarau.

É um pouco caro,mas passe 2 vezes por dia e nao tem erro!

Vai ficar com pele de paquita.

• Existem cremes pra quem tem axilas e/ou virilha escuras, existem pra manchas na pele também... mas pra pele toda não. Por que você quer ficar branca? Morenas são tão lindas, faz isso não.

Sign In or Register to comment.