sou uma pessoa fria ?

pessoal sou uma pessoa fria.sou uma garota legal,simpática...

mas tenho o coração gelado...

queria opinião d alguém

Comments

  • Não creio que você seja fria. Não sei muito bem a que você se refere ao dizer que é fria. Se é com relacionamentos ou com a vida.

    Vai ver que você é uma pessoa que age com a razão e não com o coração.

    Se for isso, acho que você está correta, pois muitas vezes o coração é traiçoeiro. Temos que pensar muito bem antes de agir...

    Boa sorte!

  • se vc é fria, coloka o corpo no fogo, ki vc se eskenta rapidinho..

  • ..Certamente houve algum motivo sério que tenha contribuido para que seu coração se tornasse gelado.Vc n é específica na sua questão porque carece de alguns detalhes que ajudariam de certa forma a entender o que vc realmente precisa.É ajuda?Ou está apenas se revelando?Ou está em dúvida sobre essa hipótese? Olha...seja como for procure o motivo que faz com k o seu colaxão se tenha tornado frio e com a ajuda de um psicólogo tente resolver.Aliás,aceite esse motivo que eu acredito já existir e vc tem apenas k aceitar.Enfrente e aceite a realidade dos factos.Depois tudo o resto será fácil pra vc resolver.

    Porque a maior ajuda provém de vc.Do seu íntimo.E se vc se deixar ajudar...tudo será mais fácil.

    Agora coloque a sua mão agora,nesse colaxão lindo k vc tem e aperte com força.Sinta os seus batimentos.Eles precisam de mais vida.De calor.E só vc pode proporcionar esse calor.

    faça isso por vc.Ou seja..pelo seu colaxão.

    Beijo quente no colaxão pra vc:-)

  • Entre em uma fogueira

  • Acho que vc não é uma pessoa friiiiiia...

    Mas acho que vc tem um coração gelado..porque não consegue perdoar,né?

    Beijos!!!

    Winny

  • Sei como é isso... Meio difícil de te dizer, mas acho que emocionalmente você não sente nada por ninguém... Eu sou um pouco assim. Quando meu pai quase morreu num acidente de carro e recebi a notícia, eu incrivelmente não senti nada, fui gelada como pedra... Faz parte das características de cada um. Eu vejo um lado bom nisso... pelo menos eu não vou sofrer como as outras pessoas em situações complicadas e tristes.... Se quiser tirar umas dúvidas você pode ir á um psicólogo, mas eu não vejo isso como um problema e sim como uma característica de cada um...

    Bjinhos! ;*

  • VC É FRIA PQ AINDA NÃO ENCONTROU UM AMOR DE VERDADE!!!

    QUANDO VC ENCONTARR A SUA ALMA GÊMIA AÍ O SEU CORAÇÃO VAI ESQUENTAR!!!!!!!!

  • todos nós temos um lado assim, por mais carinhosa, boazinha que seja alguém, ela sempre vai ter um lado frio. ela poderá esconder algo que não é ! seja vc mesma, se vc está bem com o que você é, quem são os outros pra julgar ? continue assim, pois hoje em dia é muito difícil ser boa com todos, o mundo está cada vez mais diferente, é pai matando filho, filho matando pai, irmão matando irmã, pessoas jogando crianças de prédios, namorados mtando namoradas, eh difícil ... beijos !

  • tente ser mais compreensiva, carinhosa, e tente perdoar quando for preciso, a tolerância tbém faz bem, vc precisa se dominar e deixar entrar o amor no seu coração!

    beijos

  • Dificil avaliar, coloque mais informações sobre seu perfil (seus pontos positivos e negativos segundo sua visão)

Sign In or Register to comment.