Como fazer a maquiagem durar mais?
Eu uso make pra ir para escola, eu e minha melhor amiga faz uma competição pra pegar um nino aae, quem fica com com a make mais bonita, e que dura mais, ganha a competição e pega o nino PFF ME AJUUDEM, até domingo tenho que saber o nino da escola anda de camaro igual eu somos um par perfeito ele é rico igual eu vlw.. AH PODEM ME DAR UMA DICA DE QUE MAQUIAGEM USAR? QUE COR DE RIMEL, LAPIS, SOMBRA, BATOM.. VLW..
OBS : A melhor resposta é 5 estrelinhas
Comments
O item que faz a make durar mais é o PRIMER.
se você não tiver.pode fazer um caseiro é super facil,e os ingredientes você COM CERTEZA tem em casa!
No youtube tem varios videos ensinando à fazer,um deles é este ó:http://www.youtube.com/watch?v=EX8rbwOC6pY
você pode fazer algo simples,make clara,blus,delineado,e gloss.
espero ter ajudado!BEIJOOOOOS
então...
pra sua maquiagem durar mais, é legal que antes da base e do pó, vc use um primer...ele vai hidratar, esconder as imperfeições e vai fixar melhor seu make...
depois do primer vc usa a base e em seguida o corretivo e para finalizar o pó compacto...
OBS: use sempre pincéis...fica bem melhor...
use uma sombra mais básica, com marrom, bege e branco...vá esfumaçando do lado exterior para o inferior da pálpebra...deixe o marrom bem forte no canto exterior e vai clareando até chegar no branco no canto inferior...(use sombras foscaas, fica bem melhor)...
rente aos cílios inferiores use um pincel chato e passe uma linha de sombra marrom...
abuse do lápis preto e do rímel...(use o alongador e o extra volume)...
pra finalizar, um gloss clarinho e um blush rosadoo...
esse make sempre arrasa...
espero ter ajudado,,,bj
Olha Compra um Primer Bom , Que ele segura bem a maquiagem
Passa Bastante Rímel preto de preferencia , lápis preto também , mas o lápis tem que ser bom se não pode escorrer e sair dai fica feio parecendo um panda , eu não uso lápis , mas se você passar bastante rímel não precisa usar lápis tá , não passa sombra não amor , meninos não gostam de beijar garotas com batom então nem passe beijos e boa sorte , arrase HAHA
Primer e Spray fixador
Use primer flor ! Olhe , os meninos odeiam que as meninas exageram no make e ficam parecendo uma palhaça ! O mais recomendando pra ir pra escola é a preparação de pele , ( base , se for oleosa a base use pó , corretivo e só ) dpois disso , delineador, rímel , blush e gloss ! Vc vai arrasar florê esteje com os cabelos bonitos também ! Beijo e boa sorte com o garoto
Asepxia,é a melhor coisa,e pra nao sair passa um pouco mais forte e com brilho...
Sem chance, nao é pela make que se conquista homens e sim pela competência, sendo simpática, diferenciada das outras ,inteligente, educada! Pessoas que nao sejam esnobes como vc colocando o poder aquisitivo como se fosse a salvação do mundo - e vc bem sabe que nao é pois se fosse ele já estaria caído aos seus pés- e uma pessoa especial, homens de verdade nao ligam pra maquiagem e sim outros atributos, captou?
Boa sorte
Flor um produto que ajuda muito é o primer porque quando você usa ele deixa sua maquiagem mais destacada e dura mais. É sempre bom um olho preto passado na linha d'agua com um poquinho em baixo, o preto kajal é o melhor, o da avon que vem o esfumador é! eu tenho e aprovo. rimel colorido eu não gosto, portanto sempre prefiro o preto as mascaras da avon são 10! sombra, o cobre, dourada, um ombré, esfumado preto fica lindo. mais uma dica: se for usar maquiagem escura tipo preto nos olhos e vermelho na boca escolha passar um preto nos olhos e um gloss! o escuro/claro ira te deixar linda. batom rosa claro, vermelho, e gloss são lindos.
compre um primmer de boa qualidade, ee depois passe a base, o corretivo, e finalize com pó compacto, pode usar um batom clarinho, pq no colégio é estranho usar maquiagem muito forte, nao combina.. se quizer um delineador preto na linha d'água tb .. espero ter ajudado moça bj
Respondendo sua pergunta:
para a maquiagem durar mais.. vc tem que passar base e pó.. não economiza, pq é ele que vai fixar sua make.. ok gatinha?.. aqui vai um video meu ensinando alguma maquiagem que você pode usar.. Beijinhos e se escreve em meu canal e clica em gostei,.. Bjim e boa sorte!
http://www.youtube.com/watch?list=UUg_zS3MlLjPRv2V...