como age uma mulher carente?

conheci uma menina na parada de onibus e fui puxar assunto com ela ,que logo me deu bola

Comments

  • ela faz de tudo pra fazer amizade com você,e geralmente da muita atenção as pessoas,mas do que o normal.e o mundo ta cheio de Mulheres assim,umas em leves graus outras em graus mais altos.

  • ela não é carente ela é apenas educada e gentil te respondeu sem nenhum problema. Uma mulher carente age de forma melosa querendo apenas carinho e atenção :)

  • Não é questão de ser carente, as vezes ela só foi simpática rs! A mulher quando ta carente não faz questão de deixar isso claro rsrs #fato

  • Ela procura por alguem que converse e entenda ela, a unica coisa que ela nao quer é ficar sozinha. Depende do 'grau' de carencia que a garota vai estar tambem, isso varia de pessoa pra pessoa ..

  • se eu fosse vc eu pegava ela mas soh num vai brinca com os sentimentos dela !!!

  • Tenta agradar toda hora, pensando que assim recebera mais carinho; é ciumenta, liga tda hora, e se faz de vitima, e tbm corre atras de qualquer homem.

  • NÃO TEM NADA A VER.

    ELA PODE ESTAR CARENTE OU NÃO.

    TEM QUE SABER SEPARAR MULHER FÁCIL DE MULHER CARENTE.

  • Uma mulher carente,gosta de novas amizades,provavelmente é tímida e insegura...

Sign In or Register to comment.