Minhas respostas constituem obras protegidas por direito autoral. A utilização das minhas respostas será regida pelos termos do contrato de licenciamento de uso para cada perguntador e membros do yahoo. Um usuário não poderá duvidar de qualquer resposta que está acompanhado por este termo/Contrato de Licença, a menos que concorde com os termos do Contrato de Licença.
Comments
De onde tiraste tanta estupidez? LOL
então os jogadores do botafogo fez a seleção brasileira ganhar a copa do mundo 2002 ²
parabéns bateu o record do próprio clubismo,a seleção brasileira já tinha ganho copa América antes de aparecer jogadores do Botafogo como craques na seleção.
então quer dizer que o elenco do botafogo que fez o brasil ganhar a copa de 2002 ?
hahaha
Minhas respostas constituem obras protegidas por direito autoral. A utilização das minhas respostas será regida pelos termos do contrato de licenciamento de uso para cada perguntador e membros do yahoo. Um usuário não poderá duvidar de qualquer resposta que está acompanhado por este termo/Contrato de Licença, a menos que concorde com os termos do Contrato de Licença.
|_| I agree
|_| I do not agree
NEXT
o Brasil foi campeão de todas copas com jogadores do bostafogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de zoera ne?
Concordo amigo o Botafogo e o time que mais serviu jogadores a seleção !
Saudações Alvinegras