Estou gravida de 2 meses , sendo que o pai do meu bbê nñ que assumir o que eu faço ?
Quando eu descobri que estava grávida eu não estava mais tendo nenhum tipo de contato com o pai do meu bebê , mais mesmo assim eu liguei pra ele pra avisar .No inicio ele aceitou , falou que ia assumir pois a criança não tinha culpa de nada , que ia me ajudar em tudo que eu precisasse . e como eu sou menor de idade , ele até chegou a conversar com a minha mãe e tudo , sendo que ele já tem um filho com outra mulher e no momento ele esta com ela . E de uns tempos pra cá ele falou que o filho não é dele , que ele não esta mais nem ai pra mim , disse que eu tenho outro homem sendo que eu não tenho , a gente conversou e ele me chamou de mentirosa , cínica , que nunca ia acreditar em mim muito menos que o filho é dele . Eu queria saber o que eu posso fazer nesse caso , se eu devo colocar ele na justiça pelo fato de eu ser menor de idade e ele não esta nem ai pra mim e nem pro filho dele .
Comments
Vai ter que colocar na justiça e exigir pensão!
Mas é isso que acontece mesmo, a maioria não assume, as garotas tem que acordar pra vida, exigir camisinha do cara, pq na hora H eles querem vc, eles falam que ama e tudo mais, agora engravidou, aí só vc se ferra sozinha e eles continuam com a vida deles intacta, saem, curtem, viajam, namoram, e a sua vida fica parada, suas noites serão de trocas de fraldas e amamentação! Agora aguente! Que falta de responsabilidade não ter se prevenido! As garotas acham que filho é brincadeira... espero que ao menos ele ganhe muito bem, pq a maioria tem salário baixo e a pensão fica no máximo de 200 ou 300 reais.. o que não da pra comprar nem as fraldas que um bebe gasta no mes! Espero que tbm vc trabalhe e tenha um bom emprego.. pesquise os preços das fraldas que vc cai de costas, e um bebe gasta em média 300,00 só em fraldas, fora as latas de leite próprio pra bebe que custam até 40,00 a lata! Se as garotas fossem inteligentes JAMAIS engravidariam de namorados! Eles caem fora mesmooo!!!
com ctza colocar na justica, se ele é pai, será OBRIGADO a pagar pensão, caso contrário CADEIA PRA ELE!
Concerteza vc deve joga-lo na justiça, sem falar que vc é menor de idade isso piora muito as coisas.
Ele será obrigado a ajudar vc a cuidar da criança..
tenha paciência espere o neném nascer assim vc poderá fazer o DNA para esfregar na cara dele e com isso vc vai na justiça e pede todos os atrasados
Querida, você náo só pode colocá-lo na justiça, como na cadeia. Basta querer.
vc ama ele? pelo jeito n. ai se fosse eu matava meu namorado kkk soh zuacao..
ai vc podia sim botar ele na justica ele tem q ajudar a alimntar da o dinheiro por mes ou pagar a pendsao do filho