Estou gravida de 2 meses , sendo que o pai do meu bbê nñ que assumir o que eu faço ?

Quando eu descobri que estava grávida eu não estava mais tendo nenhum tipo de contato com o pai do meu bebê , mais mesmo assim eu liguei pra ele pra avisar .No inicio ele aceitou , falou que ia assumir pois a criança não tinha culpa de nada , que ia me ajudar em tudo que eu precisasse . e como eu sou menor de idade , ele até chegou a conversar com a minha mãe e tudo , sendo que ele já tem um filho com outra mulher e no momento ele esta com ela . E de uns tempos pra cá ele falou que o filho não é dele , que ele não esta mais nem ai pra mim , disse que eu tenho outro homem sendo que eu não tenho , a gente conversou e ele me chamou de mentirosa , cínica , que nunca ia acreditar em mim muito menos que o filho é dele . Eu queria saber o que eu posso fazer nesse caso , se eu devo colocar ele na justiça pelo fato de eu ser menor de idade e ele não esta nem ai pra mim e nem pro filho dele .

Comments

• Vai ter que colocar na justiça e exigir pensão!

Mas é isso que acontece mesmo, a maioria não assume, as garotas tem que acordar pra vida, exigir camisinha do cara, pq na hora H eles querem vc, eles falam que ama e tudo mais, agora engravidou, aí só vc se ferra sozinha e eles continuam com a vida deles intacta, saem, curtem, viajam, namoram, e a sua vida fica parada, suas noites serão de trocas de fraldas e amamentação! Agora aguente! Que falta de responsabilidade não ter se prevenido! As garotas acham que filho é brincadeira... espero que ao menos ele ganhe muito bem, pq a maioria tem salário baixo e a pensão fica no máximo de 200 ou 300 reais.. o que não da pra comprar nem as fraldas que um bebe gasta no mes! Espero que tbm vc trabalhe e tenha um bom emprego.. pesquise os preços das fraldas que vc cai de costas, e um bebe gasta em média 300,00 só em fraldas, fora as latas de leite próprio pra bebe que custam até 40,00 a lata! Se as garotas fossem inteligentes JAMAIS engravidariam de namorados! Eles caem fora mesmooo!!!

• com ctza colocar na justica, se ele é pai, será OBRIGADO a pagar pensão, caso contrário CADEIA PRA ELE!

• Concerteza vc deve joga-lo na justiça, sem falar que vc é menor de idade isso piora muito as coisas.

Ele será obrigado a ajudar vc a cuidar da criança..

• tenha paciência espere o neném nascer assim vc poderá fazer o DNA para esfregar na cara dele e com isso vc vai na justiça e pede todos os atrasados

• Querida, você náo só pode colocá-lo na justiça, como na cadeia. Basta querer.

• vc ama ele? pelo jeito n. ai se fosse eu matava meu namorado kkk soh zuacao..

ai vc podia sim botar ele na justica ele tem q ajudar a alimntar da o dinheiro por mes ou pagar a pendsao do filho

Sign In or Register to comment.