pessoal to mto triste oq vcs faria?

eu namorava 1 ano e 5 meses e eu e meu namorado terminamos hoje de tarde, por causa que eu voltei a falar com uma amiga minha q tinha discutido com ele e humilhado ele, e nós terminamos, mas nosso namoro não estava indo muito bem mas nós se gostavamos e agora pessoal eu fui ja atras dele pra conversar quase agora mas não voltamos porq somos orgulhosos não ker dar braço a torcer.. sera que é melhoor eu me desesperar e dar um jeito de voltar ou esquecer ele de vez?? ainda ta namorando no orkut e face,, sera melhor eu tirar ? mas ultimamente eu sempre to correndo atras dele qd terminavamos e ele axa que vo correr sempre mas sera que é melhor essa ser a ultima vez..!?

Comments

  • isso que aconteceu nao é uma boa razao para acabar um relacionamento,pelo que percebi entre vcs,ha um jogo de poder.se ele nao quer dar o braço a torcer,fale com ele de um jeito ou de outro,tente fazer com que esse orgulho de ambos,acabem a partir dessa conversa e outra,terminar so por causa de uma amiguinha....se ele realmente nao quiser voltar com vc por causa dela,é pq ele se ama muito mais do que ama vc.ele coloca ele mesmo acima de tudo.converse com ele.

  • Cara, essa mina é uma danadinha. Ela tá testando você, usando como se você fosse um brinquedinho. Acho que ela gosta realmente de você, mas ela tá te usando. Isso tudo porque você demonstra que é um brinquedinho. A dica nº a million antes de começar um relacionamento é: nunca, jamais, em hipótese alguma demonstre a uma garota que você tá caidinho por ela, se possível, ignore approximately-a, se ela perceber que você tá gamado nela, ela vai começar a te esnobar, carinha. Se você já demonstrou que tá caidinho por ela, então vá para a minha segunda dica: você pode perguntar a ela olho por olho, sem medo nenhum: "Você gosta de mim ou não?". Aí ela vai perceber que você não é um brinquedo, e vai se decidir sort e parar de te esnobar.

  • Hum

    Vai me adicionar?

    Se não vai, não vou mais responder, gosto de saber se a pessoa existe

    beijos

    [email protected]

  • Nossa Carol, será que ele gosta de você de verdade ? acho que ele está errado em terminar com você por causa de uma amiga, se fosse homem ainda vai, mas nossa vocês não podem deixar ninguém e nada interferir no namoro , bom se você gosta mesmo dele, deixa esse orgulho de lado e vai procurar ele, eu tinha muito orgulho também e eu digo uma coisa pra você, com orgulho a gente não consegue nada e pode perder coisas que nunca mais vamos ter uma segunda chance, vê se ele gosta de você mesmo , conversa com ele, vê se ele não está mentindo , e pronto dá um abraço gostoso nele e diga que não vive sem ele, rsrs , olha é que eu não te conheço por isso não posso dizer muita coisa, mas se quer um conselho deixe o orgulho de lado , vence ele, e outra coisa, diga pro seu namorado que não é justo sempre você ter que ir atrás dele, eu acredito que ele vai parar e pensar um pouco, vai ver que você gosta mesmo dele , e vai te valorizar mais.

    Beijos , e que o Senhor Deus te abençoe sempre.

  • Se você ama ele, mas é muito orgulhosa para querer voltar atrás chame-o para conversar, eu sugiro que você comece perguntando a ele "O que aconteceu com a gente?" Acho que você se sentiram mais confortáveis para falar do relacionamento e resolver todos os seu problemas

    Boa Sorte

  • NÃO TOME NENHUMA ATITUDE, MAS TAMBÉM NÃO VÁ ATRÁS DELE. ESPERE ELE TE PROCURAR ASSIM VOCÊ TEM COMO IMPOR CONDIÇÕES, SE ELE NÃO TE PROCURAR É PORQUE NÃO TE AMA. NÃO SE PRECIPITE, ELE VAI TE PROCURAR, ENCONTRAR UMA GAROTA DECENTE ESTÁ DIFÍCIL E ELE VAI SABER TE DAR VALOR.

  • que besteira largar por esse motivo...vcs parecem crianças...vai la e converse com ele se ainda gostar dele e axar ke vale a pena..e pare com essas besteiras..boa sorte

Sign In or Register to comment.