pq as meninas fazem isso?
eu fiquei com uma garota lá da escola semana passada, daí no outro dia todo mundo tava me zuando... fui perguntar pro meu amigo o que foi, ele disse que a menina saiu falando mal de mim pra todo mundo, fiquei mto triste
eu fiquei com uma garota lá da escola semana passada, daí no outro dia todo mundo tava me zuando... fui perguntar pro meu amigo o que foi, ele disse que a menina saiu falando mal de mim pra todo mundo, fiquei mto triste
Comments
Come essa vadia, esculacha!!
Mulher que é mulher não sai falando mal do seu produto!
Ela foi mal comida..
Fazem isso mesmo meu cara vc quer ver quando você termina um relacionamento mais serio.O festival de indiretas é grande.Ignore ela pois se você rebater vai ser pior...Fiz assim com a minha ex até que parou um pouco. entender é dificil.....
agora opini aki?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Essa garota não vale nada,
Falou mal de vc mas ela nem deve ser tudo isso que ela pensa que é...
Em relação aos outros tem zuarem não de ouvidos finja que não escutou ..
E não de mais idéia a essa nogeeennta ..
Beijos
poxxa cara e ruim isso mas acontece nao e todas qui sao assim vc so tem que ver com quem vc fica pra vc nao se magoar
Essa ai não presta
vai ver ela nao gost do seu beijo ou vc fez algo com ela.
SEM OFENSAS,MAIS NEM TODA MENINA FAZ ISSO,ESSA Ã UMA PIRIGUETE SEM CONSIDERAÃÃO E VC TBM DEVE TER FEITO ALGO...
Primeiro que nem toda menina é assim.Eu por exemplo odeio esse tipo de coisa. AAAAF
Nem todas fazem isso colega!
da mesma forma que tem "homens" assim, (pelo menos eles se acham homens)...
Tem mulheres assim tbm!
Na verdade se hj vcs reclamam do comportamento das mulheres, vc deveriam saber que elas estao apenas seguindo o exemplo de vcs homens!
Quando é o homem ke faz isso, nooooosssssaaaa os amigos acham lindo, chamam o cara de pegador, ganha maior ibope!
Ai quando uma mulher faz isso.... noooooosssssaaaa ela é uma maior vagabunda!!!
Homens se vcs pararem para pensar verao que elas estao se tornando homens como vcs! Só que com gostos e preferencias diferentes.....
Nada mais á declarar....