Qual seria o temor de Jó?
Deus mataria ou deixaria que satanás tocasse nos filhos de Jó se estes fossem integros como o pai,só para mostrar a satanáz que Jó se manteria fiel apesar das perdas
Deus mataria ou deixaria que satanás tocasse nos filhos de Jó se estes fossem integros como o pai,só para mostrar a satanáz que Jó se manteria fiel apesar das perdas
Comments
Acredito que Deus não faria nada para mostrar nada a satanás. Se eu não me engano, satanás que sempre se mostrou querendo medir forças com Deus.
Como é?
Sim Satanás estava desacreditado na humanidade ela não pensava que Jô iria ser fiel a Deus se ele que o viu, se ele que realmente sabia que Deus existia, o via desacreditado porque Jô iria acreditar afinal a experiência de Jô com Deus não foi maior da de Satanás, resumindo com toda certeza ele irai se afastar de Deus.
Porem Deus sabia e conhecia o coração de Jô e aceitou o desafio pra mostrar para Satanás que Jô era melhor que ele um anjo de luz descaÃdo.
Mas esse negocio de aceitar desafio é coisa de santo lembra, Jesus morrer pela humanidade pra provar que o amor rompe barreira, justamente para uma humanidade que desacredita no amor dia pós dias.
à certo que os problemas sociais fazem o homem se aproximar de Deus: um deles é o DESEMPREGO.
Gostaria de sugerir a criação de grupo de estudos nas igrejas.
Nós poderemos nos reunir num espaço dentro do templo para falar sobre concursos públicos.
Nós concurseiros nos ajudaremos com trocas de informações e materiais de estudo.
Muitas pessoas buscam um lugar para realizar TRABALHO VOLUNTÃRIO.
Quem tiver vocação poderá dar aulas e palestras para explicar assuntos e tirar dúvidas.
As igrejas poderiam arrecadar recursos com a venda de livros e apostilas preparatórias para concursos.
Hoje em dia, a fé e os estudos devam andar lado a lado.
Sendo integros ou não eu creio que sim pois a pedra de um ou de mais filhos para um homem com o carater de já, sempre iria ser dor... e era na dor qsatanás queria q já parasse de temer e busca a Deus...