Ajudem por favor garotas... garotos se quiserem?

minha namorada fica atiçando falando varias coisas q me excitam mas quando chega na hora ela para

ontem agente ta ficando ela me deixou mt excitado aí minha mão foi ate LA aí ela me desagarrou falou q tava com medo de mim e tals falou q eu tinha dito q ia respeitar,mas eu vou foi coisa de momento

(somos Virgem)

tipo ela me excita fala monte de sacanagem comigo me excita depois eu sou errado

amo ela serio ela ta magoada comigo o q eu faço

sera q ela perdeu a confiança cmg

como vou conversa com ela sobre isso sem brigar ?

Comments

  • E. eu respondi algumas coisas em sua outra pergunta, agora te digo o seguinte: Converse com ela!

    Converse numa boa, acho que não precisas explicar pra ela que não é feito de ferro, mas lembre ela que amor, querer, desejo andam juntos, de mãos dadas! E que a toda ação tem uma reação, e esta foi a reação do teu corpo, do teu desejo, do seu amor, etc com realção à atitude dela, simples!

    E que nada disso tem a ver com respeito. Desejar alguém e mostrar isto pro seu parceiro não é falta de respeito!!

    Falta de respeito seria se tu continuasse e insistisse numa situação onde a outra pessoa já deu por encerrada, aí sim seria falta de respeito e muito mais outras coisas!

    Não tenha medo de conversar com ela, e fale o que de fato aconteceu, mas sem ficar destacando tanto assim que foi ela quem começou tudo isto porque isto pode gerar mais discussão ainda e só vai piorar as coisas. Mas fale que foi uma reação de uma ação, simples! E que nem por isto significa que tu faltou com respeito! E a prova disto foi que mesmo querendo estar com ela, você a respeitou e parou no momento que ela deu por encerrado! O que mais ela quer que prove que tu és confiável?

    Mas assim, deixe ela falar tudo o que pensou ou pensa a respeito disto e resolvam-se de forma serena e mais adulta possível!

    Não faça uma tempestade num copo d'água, se tu achas que errou, ela também errou, então foram uma sequência de erros, mas erraram juntos, se é que querem encarar desta forma!

    E vão com calma, quando estiverem prontos, e acharem que chegou o momento, será!

    Até este tal momento não chegar, não pense tu que não rolarás mais climas assim, porque vai!

    E é nesta hora guri que tu terás de ter toda a paciência possível e percepção, pra sacar quando, como e onde vai parar! Pra que ela cada vez mais tenhas confiança em ti, compreendes!?

    Fiques calmo, não foi tão grave assim. Não fiques se culpando tanto!

    ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • da um gelo nela, ela quer te ver aceso, é só vc fingir q não ta nem ai q ela para e fica esperta tb.(pensa numa coisa q te desestimule.

    http://www.naoficosemsaber.co.cc/2012/09/manual-de...

  • é complicado,se vcs dois sao virgem vale apena esperar e não seguir modinha ok,porem erto não é porem não devia te magoar ela apenas esta fazendo algo diferente

    aproveitem isso pois um dia terão saudades e lembrense se guardem mesmo se amando vale apena

    sou casada

    guardem esse momento irãos riri lembrar e sentira falta quando a idade chegar as responsabilidades e a vida tornar mais dura

    calma isso é umas das melhores fases que estãos vivendo

  • Como ela ainda é virgem deve achar essas atitudes desagradáveis, ela já esta falando sacanagem e tal e isso é um bom sinal. Logo ela libera e você vai conhecer um novo mundo, só vai com calma, na primeira vez tem que ser com carinho. Boa sorte amigo, aproveite o momento!

  • Sua namorada acende a faísca e depois tenta apagar o incêndio né? Você que deveria estar chateado,pois ela provoca e depois se faz de santa e tem mais,ela ta com medo do namorado que é virgem também? Uma hora vai ter que rolar né? Ela tem sorte de você ser virgem,pois se fosse outro ja tinha dado um pé na bunda dela ou ja teria forçado a barra! Diga que é você que esta chateado com ela pelo motivo dela atiçar e depois te deixar no vaco! Espero ter ajudado,beijos ;*

  • olha muito das vezes elas fazem isto de teste , para ver como vc se age. ou intao vc nao soube fazer da forma exata , tenho certeza que se vc fizer com amor e carinho ela vai esquentar e talvez sim chegar ao ponto que vc queira , vc deve curti ela mais e aos poucos vai conquistando oque vc deseja , nao se precipite demais porque ela deve estar querendo fazer o relacionamento de vcs dois ficar mais interessante .

Sign In or Register to comment.