meu pai pegou eu e minha irmã transando e me expulsou de casa, o que eu faço?

meu pai pegou eu e a minha irmã transando e ele expulsou só eu de casa, mas a minha irmã já é de maior, ela tem 18 anos e eu não estuprei, ela também quis, e ele não fez nada com ela, só eu que tô pagando o pato

posso pedir pensão na justiça? eu tenho 15 anos e não trabalho, não tenho como me sustentar, tô morando de favor na casa de um amigo

acho que meu pai não vai querer mais pagar a minha escola também

o que eu faço?

isso foi na segunda

vlw

Comments

• Nossa!!! Você errou e feio,seu pai tem razão de fica triste e o motivo dele te expulsa de casa foi pelo caso de não te ver outra vez transando com sua irmã,na verdade ou você ou ela tem que sai de casa mesmo.Pede perdão a ele e vai mora com a tia porque se ele deixa vocês dois em casa vai te pega de novo transando com ela.BOA SORTE sinto muito amigo thal

• primeiramente, é irma de sangue? Se for, voce é um cara muito esquisito. Agora assuma e suma.

• espere o seu pai esfriar a cabeça, e da próxima vez voce e sua irmã tomem mais cuidado, pra nao dar problema.

• Antes de ter feito isso você devia ter pensado nisso.......Mas seu pai não devia expulsar nenhum dos dois ele deveria ter conversado com você por que sua irmã ja e de maior ela e dona de si proprio!Essa e minha opniao..............

• Se vinga *****, se eu fosse vc eu me vingava, pega os podres dele e conta pra sua mae, inventa uma mentira e sai espalhando pros melhores amigos dele... ou isso nao ia da certo. ae seria capaz de tu morar na rua.

Voce pode também pedir pra sua irmã a convencer o seu pai a lhe botar dentro de casa, como ele gosta mais da tua irma do que de tú , essa seria uma boa ideia, ouu.... se isso nao funcionar.

Se caso voce ficar sem o que faser mesmo, se vinga da tua irmã essa broqueia que nao te defendeu! diz que ela botou alcóol no teu suco , inventa provas falsa... Vai ae ele aceita e te bota dentro de casa

ou..... Ameaça seu Pai!!! - me bota dentro de casa ou eu conto toda a verdade... ouu Krai a situação ta **** pra voce, hmm deixa eu ve(Na moral e mta sakanagem vou chorar) .... se nada disso funcionar , denuncia ele, se meu pai fisesse isso comigo , botando pra fora eu nuka ia falar com ele , mais nunk mesmo.. se isso tambem nao funfa. só resta uma coisa muleke... Se mata ou corta o *****... mas tipo espera mais 1 semana pra ver o que ****..... se mata ou corta o *****! zoa corte seu ***** nao

• A maior desgraça da democracia, é que ela traz à

tona a força numérica dos idiotas, que são sempre

a maioria e se multiplicam como coelhos, mesmo

que para isso tenham que gerar pequenos idiotas

nas próprias irmãs.

=p

• Cara fica difícil transar com a própria irmã que isso veio.

sei nem que dizer acho melhor vc ir conversar com o seu pai. agora já deve ter esfriado a cabeça.

Responde a minha ainda hj pf :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Pare de usar drogas.

• pow se isso fosse verdade. ela que deveria sair pq vc é de menorkkkkkkkkkkkk

• Procure um psiquiatra

Sign In or Register to comment.