Kakuzu e Sasori VS os 6 caminhos de Pain, quem ganha?

As marionetes de Sasori e os Corações de Kakuzu contra os caminhos de Pain.

Conhecimento: Com conhecimento para ambos os lados.

Preparação para a batalha: Não. Batalha surpresa.

Restrições: Nenhuma.

Local da batalha: Esconderijo do Orochimaru.

Update:

OBS: JUSTIFIQUEM!!!

Comments

  • Sendo uma batalha entre Kakuzu e Sasori contra Pain... O Pain tem as invocações, o jutsu de puxar, o shinra tensei (5 segundos de intervalo dependendo da potencia), tem aquele caminho das armas explosivas, o q ressucita os outros, o q suga a alma, e acho q tem mais um q suga os jutsus..

    O Kakuzu tem os 5 corações e varios jutsus de natureza.. O Sasori tem as marionetas..

    Eu acho.. EU ACHO é impossivel saber quem ganha, porquê?? Lembra da formação utilizada contra o Naruto ? Em que o que ressucita os outros ficava atras do resto... Essa formação ia ser fhoda.. O primeiro alvo de Kakuzu e Sasori seria o que fica atrás ent, o Kakuzu ia perder um coraçao em sacrificio e Sasori ia tentar pegar o de trás, mas ia falhar porque Pain tambem ia preparado e com seus olhos conectados seria impossivel ou muuito dificil escapar alguma coisa... Tudo ia depender do quão preparados ião e do trabalho de equipe.. Qualquer brecha um deles ganharia.. Se o Sasori e o KAkuzu pegassem o q ressucita o Pain ia ter q usar as invocações, sendo q devia invocar o cachorro mais chato do muundo e o camelão... Se Kakuzu fosse no ninjutsu ia ser complicado por causa do absorvedor... Sasori ia ser essencial para Kakuzu ganhar pk so ele podia movimentar-se sem q Pain percebsse (falo das marionetas), e se um morre é uma questao de tempo ate o outro morrer... Talvez pain ganhasse por q sao tipo 6 vs 2, um absorve e o outro ressucita... Kakuzu tem 5 coraçoes mas podo perde-los muito facilmente.. Como ja disse o Trabalho de Equipa é ESSENCIAL nessa batalha..

  • Bem pain apesar de ser forte perderia pois pain a cada 5 segundos pode usar o shira tensei e sasori e kakuso tem muitos ataques consecutivos apesar de pain ser um ninja muito habilidoso eles poderiam ganhar apesar de ser 50% de chance para cada essa e minha opnião

  • Bem O Sasori n tava na akatsuki atoa,ele matou o melhor kazekage que era o sandaime,o Kakuzu tbm ele lutou com o Hashirama o primeiro hokage n é? sei la acho que sim ele tem uns 110 anos por ai.

    Acho que Pain ganhava apesar com dificuldades,o naruto é o naruto,ele tem poder do protagonismo rs por isso

  • . . . . . . . . . . . . . . . . . . ░███████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . . . . . . . .░████░░░░░░░████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . . ░████░░░░░░░░░░░░░░░████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . . ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . .░██░░░░░░░░░░░░██░░░░░░░░░██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . .░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . .░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░████. . ..░██. . . . . . . . . . . . . . .

    . ..░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░████. . . . . .░█. .░█. . . . . . . . . . . . .

    . ..░██░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒████. . . . . .░█. . . . . . ..░█. . . . . . . . . . . . .

    . ..░██░░░░░░▒▒▒▒▒▒███. . . . . . . ..░███. . . . .░█. . . . . . . . . . . . . . .

    . ..░██░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████. . . . . .░█. . . ..░█. . . . . . . . . . . . . . . . .

    . ..░██░░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░████. . . . . .░████. . . . . . . . . . . . . .

    . . . . .░██░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░░████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . .░██░░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░░░░██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . .░██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . ..░██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . ..░████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . . . . . . . .░████▒▒▒▒▒▒▒████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . ░███████. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Come, come, come, come, come, come, come, mais 2 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.