No bairro onde vc reside quem é mais fofoqueiro os homens ou as mulheres?

Moro em SP, Capital, posso garantir que os fofoqueiros aqui são os homens, a coisa virou de vez, enquanto as mulheres trabalham até o dia de partirem pr o mundo espiritual os homens aposentam e ficam na rua falando das mulheres que trabalham ou dos desempregados, isso é o cumulo !E onde vcs moram, que são os fofoqueiros?

Comments

  • Aqui, interior de Minas...vixiiiii todo mundo é fofoqueiro, mulher,homem,jovem,idoso,criança...uma loucura...

    Obs* sou paulistana foi uma coisa que me chamou muito atenção aqui em MG.

  • As mulheres, ate parece que elas não tem nada pra fazer em casa.

  • Aqui no interiourrrrrrr é as moças...a minha lavadeira é campeã mundial de fofocas, nunca nada, nada, nada nada igaul.

    Abçs

  • Concordo com você. Isso de falar que a mulherada que é fofoqueira é fofoca dos homens... rsrs A mulherada quando sem ocupação profissional, fica em casa cuidando dos afazeres domésticos. Enquanto isso, os homens, ficam pelos bares e esquinas falando da política, do futebol, da vida dos outros... e coitado de quem passar nesse momento ali próximo - vai ser 'falado' também... rsrsrsrs

    Aqui onde moro pelo menos é assim...

    Bj

  • nem só no bairro, no mundo é assim mais mulheres fofoqueiras

  • acho que os dois acho que o meu bairro é um dos mais fofoqueiros da cidade mas geralmente as fofocas sempre saem das mesmas pessoas,sabe aquelas que não conseguem fechar a boca ,acho isso um horror

  • Só existe fofoquice, quando a gente dá confiança para que a fofoca exista. Moro num prédio com 24 apartamentos, há quase 30 anos, apenas conheço 4 vizinhos e é só: bom dia e boa tarde, nada mais que isso. Não dou confiança para fofoca.

    Julgo que a mulher gosta mais de conversa inutil que o homem, daí surgir a fofoca

Sign In or Register to comment.