Me Ajudem a decidir .. por favoor?

Bom eu tenho 15 anos e estou passando por um momento dificil.

tenho um ficante serio(o famoso namorico)a oito meses

e sinto uma grande atraçao por ele, um dia desses ele sugerio o sexo

porem nao sei o que faço acho e penso que sou muito nova

no entanto toda vez que o vejo tenho vontade.

Um outro dia nos quase fizemos sò que fomos interropidos na hora

agora eu ja nao sei o que faço . tenho muita vontade mas ja nao sei se estou na idade certa ...

Comments

  • Querida, eu nao vou te falar que idade importa porque nao é verdade,obviamente uma menina de 12 é muito cedo ... mas o importante é sua idade mental,se voce acha que voce ta preparada, tem vontade e confia nele a ponto de ser sua primeira pessoa vai fundo, só que voce tem que pensar em tudo , por exemplo , voce tem que tomar todas as precauçoes, ir e ginecos e tirar duvidas se proteger ver se esta realmente na hora.Pense bem a veja, só não pense na sua idade,por incrivel que pareça é o que menos importa agora...bjs

  • se você se sente preparada, tomar os devidos cuidados(usar camisinha), não vejo problema algum. vai ser feliz

  • A idade não tem nada a ver, vc tem que saber se está na hora certa, se vc gosta dele de verdade e se sente bem ou pensar em se entregar de corpo e alma para ele, se ele é o cara certo.

  • Não faça, vc é muito nova deve se preocupar em estudar, e outra essa vontade q te dá é nomal vc tá com os hormonios a flor da pele ... mas tente se controlar, se de o valor tbem

  • Acho que primeiro voce tem que ver se ele REALMENTE gosta de você, não adianta, vc gostar... e espera ele te pedir em namoro. Quando vc estiver segura que ele gost de vc, e vc dele, que vc esta pronta... faça!! a idade nao importa, desde que o sexo deja SEGURO e com amor.

  • Não existe idade certa. É questão de vontade.

  • Boom, eu ja tive a sua idade, sei MUITO bem como é ;x

    Sua idade nao é legal mesmo, quando vc tiver mais velha vai perceber mta coisa diferente do que pensa agora. Se eu fosse vc esperaria um pouco mais, até porque namorico naão é garantido, e oito mesmo nao é muito. Mas se vc decidir fazer, use camisinha pelo amor de deus! aushuashas, e vai num ginecologista antes. espero ter ajudado, beijos !

  • Perereca só vive até aos 12 anos.

  • não faz não :( até pq o que vocês tem nem é tão sério assim ;x na nossa idade é normal sentir vontade (tbm tenho 15 anos), mas tente se segurar o máximo possível :] se ver que não tem como, conversa direito com ele sobre o assunto, e procure um ginecologista! beijos ;*

  • A idade realmente naum eh legal... o pior eh que são só 8 meses... achamos q eh muito mas naum eh naum...gente q esta realmente namorando, chega a esperar ate 1 ano...

    Mas se vc quiser msm, nao esqueça da camisinha hein...

    esperro te ajudado vc! ;D

Sign In or Register to comment.