Vcs acham q eu sou uma pessoa legal ?
Bom eu ñ tenho mt sucesso com garotas mas eu ñ sei pq eu vou falar sobre mim e vcs tentam responder pq.
Bom eu sou rockeiro curto mt bandas como AC/DC, A7x, Ghost, Led Zeppelin, SOAD, Kiss, entre outras.
Sou meio Nerd so tiro notas boas principalmente em matematica, curto coisas de nerd tipo Star Wars, Star Trek, O Senhor dos Anéis, curto action figures, e tbm curto animes tipo Death Note, Naruto, DBZ.
Gosto d deixar meu cabelo caheado longo, ñ gosto d usar perfumes e nem curto mt pentear o cabelo, mas eu sou simpático, legal, meio timido.
O que eu tenho q a maioria das garotas ñ gostam d mim ?
Comments
Vá numa feira de anime...achara garotas iguais a você.
PELA SUA PERGUNTA DA PARA PERCEBER QUE VC É UM ADOLESCENTE. VEJA BEM ESSA FASE DA VIDA É MEIO CONFUSA MESMO...CHEIA DE INSEGURANÇAS E INCERTEZAS. MAS ISSO PASSA...COM O TEMPO VC VAI MUDANDO SEUS CONCEITOS...ATITUDES...PENTEADOS...ESTILO DE SE VESTIR...GOSTOS...ENFIM...CADA FASE DA VIDA TEM SUAS ESQUISITICES E SEU CHARME. FICA TRANQUILO QUE AOS POUCOS VC VAI SACANDO AS COISAS QUE REALMENTE SAO IMPORTANTES PRA VC.
Estas garotas de agora só querem dinheiro e beleza... Como alguns já disseram,procure alguem parecido com vc,ok!
Vá a um evento de anime \o/
Lá tem muita gente assim. Eu fui, e tem msm kkk
Procure gente do seu meio para se relacionar.
Garotas gostam de gente que toca instrumento (Não necessariamente, mas ajuda com o "conteúdo"), ou que cantem... Se quer uma garota que goste das coisas que você gosta.
Para cada pé velho tem uma meia usada (Não sei se o ditado é assim)
Olha cara, a maioria das pessoas são mto superficiais e vão te julgar pela aparência, mas se vc for legal mesmo, vc vai encontrar alguem legal, basta paciencia
Tu é heterossexual ??
As " MENININHAS " de hojê em dia estao dando muito importancia pra beleza , mais relaxa , legal seu estilo de musica , mais tipo um conselho : Começe a se arrumar um poouco mais , arrumar o cabelo , ficar cheiroso sabe , elas gostam disso !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nerd que curte rock e não sabe conversar com gurias??? Obvio, quando foi que o estilo rock ensinou auto estima pras pessoas?
Tão over pro clichê, se a maioria das garotas não te curte isso não e culpa delas, e sua, alias eu nem te conheço e ja te acho chato.