Ateus vejam o que os cristãos sonham em fazer com a gente ?

Neste video do youtbe o que esse cara que esta palestrando fala :

É realmente o amor cristão é uma coisa de se invejar !

Comments

• Bem, sabemos que muitas pessoas são assassinadas ou violentadas a cada ano e a maioria dessas pessoas acreditam em Deus e rezam para ele lhe ajudar, mas como sabemos, nem sempre isso funciona. É um grande erro achar que uma pessoa se torna crente em uma situação de perigo. Eu já passei por situações perigosas e não recorri a deus nenhum. Aliás, não podemos nos esquecer do piloto que matou um monte de gente quando começou a rezar ao ver que o avião estava caindo. Ele foi condenado, na Itália, rsrs!

Eu só rezaria se visse o próprio deus me salvando e dizendo: "fui eu quem lhe salvou!"

Rsrsr! Todos os dias ficamos à mercê da sorte, e isso não significa que é coisa de deus...

Esses criacionistas tem cada uma, srrs!

• Por isso não suporto crentes, raça inutil.

kkkkk, é impressão minha ou o cabelo desse ladrão é roxo?

hahahaha, que velho gay.

• Pois é... é o cristão desejando o mau para os outros que ele vai conseguir converter alguém.

Quando esse cristãozinho aí perceber a verdade vai cair de quatro no chão.

• Há males que vêm para o mau mesmo.

• Batismo cristão dentro dum avião em queda livre... A última moda em tortura mental p/ garantir os clientes, ou melhor, os fiéis... O sabixão só não sabe que com os ateus de verdade isso não funciona...

PS: Chega a ser comovente as ovelhinhas (a clientela) gargalhando da desgraça dos ateus... Ha,ha... Que toscos!

• Hahaha... que véio otario...

• Quem é o palhaço do vídeo ??? Dá pra ver que é paranaense, o sotaque não nega........

• HAHAHAHAHAHAH

Eu quero desligaRRR a turbina la em cima e o cara se converTEEE

Ainda bem que acreditando em deus ira fazer o avião parar de cair...

(ironia)

• Enche um avião de cristãos e desliga a turbina, a última coisa que tem na caixa-preta é "Se Deus existe, me salva agora!"

VIRA TUDO ATEU!!!!

• Engraçado eu queria botar ateus e religiosos num mesmo avião de que nos lembrariamos primeiro de Deus ou das pessoas que amamos abraços.

Sign In or Register to comment.