GENTE bati com a cabeça no CÉU...sabem porque???

Resolvi nadar no mar reto até chegar na linha do horizonte,e descobri que não tem linha,mentiram pra gente,eu dei foi com a testa no céu,tá o maior galo e dói pra caramba.

Comments

  • Ô lindinha...sempre pensei que o céu fosse tão macio, como é que isso foi te acontecer ? rsrsrsrsrs

    Coloca gelinho que passa, ou então "Gelol" mesmo...rsrsrs

    beijinhos no seu lindo coração

  • Meu, não acredito q aquela estória toda era mentira...fala sério!!!!! Fez muito bem de ter arriscado tua vida junto dos tubarões e baleias dos mares pra tirar isso a limpo!!!

    Muito força amiga!!!!!!

  • Lara.

    O universo é perfeito e você não deve desacreditar em como isso é verdadeiro.

    O fato de você ter sido meio que agredida quando de tua viagem até o horizonte não foi algo que tenha sico natural, não foi causado não pela linha do horizonte.

    A linha do horizonte é inatingívell pois, ela foge dos homens. Teve alguns probleminhas e sempre que algum humano está prestes a atingi-la, não é que ela se desloca para mais longe e com isso fica inalcançável?

    O que ocorreu, na realidade, foi que ultimamente há um perigo enorme vindo do mar. São as embarcações terroristas. Sim! Isso é tão secreto e absolutamente não divulgado pela mídia.

    Os países mais interessados no combate ao terrorismo internacional, EUA, Inglaterra, Espanha e Bolívia construiram uma barreira invisível que fica antes do horizonte. Com isso não tem como ser ultrapassada e foi isso que te aconteceu. Você não colidiu com o Céu. Inclusive corre solto um comentário que o Céu se tornou muito cinza quando soube do teu comentário aqui. Acho bom depois você se retratar.

    Então, para que você possa ser cuidada e indenizada, fui incumbido de te dar um recado importante. Você deve comparecer à Embaixada Norte Americana em Brasília no horário de 2:29:43 AM no domingo próximo, Dia das Mães.

    Será ressarcida com a pequena e módica quantia de 4.439.983 doláres para que não mais divulgue o acidente no qual se envolveu.

    Atenciosamente, obrigado!

  • Engraçado que eu sempre fazia essa pergunta para meu pai! O que que existia além do horizonte visível, ele respondia que todos que tentaram descobrir acabaram morrendo! Valeu amiga!! Beijão!

  • Tá fumando né menina!!!!!!

  • Esqueceu de tomar o tarja preta menina, vai levar uma palmada no bumbum.

  • Não foi seu chifre que bateu lá?

    heheh

  • Ô Larinha, me responde uma coisa: vc anda queimando tudo até a última ponta, fía? rsrsrsrsrsrsrsr....

  • Foi mesmo, que lindhu, será que voce sonhou? ou bebeu muito? Cuidado que um dia voce pode dar com a cabeça em outro lugar e em vez de galo nascer chifres e depois galhossssssssss, hehehe

  • hahahah , e qual foi a musica que o seu galo cantou, e qual será a proxima ?

    quero ouvir hein

    hahahah

    bjão baby

Sign In or Register to comment.