Que tal fazer ao bandido o mesmo que ele faz à vítima dele, desde que recaia apenas nele?
O Brasil se preocupa muito em elaborar leis muito rígidas e cadeias infernais. Se nada disso faz os bandidos desistirem do crime, então é porque tais medidas não estão funcionando. Logo, o problema não é falta de leis rígidas ou de cadeias. O problema é a impunidade, por falta de ação das autoridades públicas.
Comments
Deveriam enfiar agulhas nele.
Que tal fazer ao bandido o mesmo que ele faz à vítima dele, desde que recaia apenas nele?
O Brasil se preocupa muito em elaborar leis muito rígidas e cadeias infernais. Se nada disso faz os bandidos desistirem do crime, então é porque tais medidas não estão funcionando. Logo, o problema não é falta de leis rígidas ou de cadeias. O problema é a impunidade, por falta de ação das autoridades públicas.
Ser estrupado por varios traficantes na cadeia.
Olá......
Eu não gosto nem de imaginar no que eu faria se este mostro tivesse feito isso com o meu filho.
Mais provavelmente eu colocaria 100 agulhas quentes nele, só que pelo pênis, para que doesse muitoooooooooooooooo....
Que deprimente saber que daqui a pouco este louco, retardado vai estar nas ruas, pois não existem leis decentes no Brasil, infelizmente.
âª
A cadeira elétrica
Enfiar uns 100 pregos 18x30 tudo no rabo dele.
Mas como isso não é possivel. Desejo apenas q ele fique na cadeia até morrer.
Infelizmente isso não vai acontecer, tb.
Fazer o quê, né?
ele colocou agulha no menino
nele deveria colocar faca dentro dele
pra para de ser troxa e retardado doido
â ..Ser queimado.. na fogueira..
assim como se fazia.. na época medieval..
ser afogado num tanque de merd*
Os médicos deveriam pegar as agulhas enfiadas no mlk
e depois enfiar todas elas lá no toba dakele padrasto infeliz.
deveriam enfiar nele varias agulhas.