Por que eu não consigo namorar?

Não venha me dizer que o motivo é por que escolho demais! Na verdade é o contrario,nunca me escolhem. Não sou bonita mas tem gente que é feia e namora. A unica vez que me convidaram pra um encontro, o cara disse na vespera que foi assaltado mas era mentira!! Até mesmo pra ficar com alguém, NUNCA me escolhem. Eu tinha uma amiga que me disse que depois dos 18 melhora, ela era assim igual a min e com ela realmente funcionou. Hoje em dia ela namora um cara atras do outro, tenho outras amigas que também já namoraram e eu continuo aqui solteirona. Ja ouvi varios conselhos de pessoas que dizem pra eu estudar e bla bla bla, eu faço isso e até agora nada. Eu me arrumo quando saiu as vezes e naõ adianta nada.Não sei mais o que fazer.

Update:

Ninguém nunca se interessou essa é a verdade

Comments

• Também sou assim.Uma hora vai chegar alguém bacana para nós.

• Experimenta jogar fora apenas duas palavras: NUNCA e NADA. Elas é que estão te atrapalhando

• Cara vou ser sincero:

Quando é homem que não consegue namorar o motivo é o seguinte:

Ele é timido, baixo, feio, pobre, nerd ou algo assim.

Se for feio e malandro ainda consegue namorar muito, o problema é ser feio e nerd ou timido, bobo.

Mas mulher quando não consegue namorar só existe dois motivos:

O principal é:

Ser exigente, as mulheres sempre querem um homem que esteja acima do que elas podem ter.

As mulheres se interessam por homens que não estão interessados nelas e sentem repulsa pelos que estão muito interessados. Isso é tão verdade que as vezes me interesso muito numa mina mediana não muito bonita e ela não se interessa nem um pouco, mas quando eu não gosto de alguma mulher muito bonita, ela fica interessada e quando desinteresso da mediana ela começa a se interessar, isso prova que as mulheres só querem quem não as querem, algumas mulheres tem um grau elevado disso e acabam solteiras mesmo sendo bonitas.

O segundo motivo da mulher não conseguir namorado é:

Pouca higiene ou ser meio masculinizada.

• vc deve ser muito fechada,tipo,vc é timida ou séria,seja mais simpatica,mostra mais interesse,e sim com 18 melhora,pois envolve bebidas e coisas assim,não que o cara precise de bebida ficar com vc,mas sim,porque com bebida as pessoas se soltam mais

• Somos dois rejeitados então kkkkkk

Sign In or Register to comment.