galera to com medo me ajudem?

Hj acordei sem ter interece sexual algum, ontem tava com uma tremenda gata tranzamos umas 3 vezes seguidas na ultima so ela que gozou eu fiquei mto tempo duro sem gozar depois fiquei mole fiquei duro fiquei mole fiquei duro e nada hj de manha acordei sem ter interece por nada e agora to com medo do meu bilau naun levantar mais e de ficar sem gozar dnovo pra sempre o q eu faço ?

e **** to com preguiça ate pra imaginar algo sexual pra ficar duro, ontem so a voz dela ja bastava pra me deixar a mil

Comments

• kkkkkkkkkkkk

Calma joao, é so vc ver ela ou outra gata que te bate o apetite de novo

Isso é so pq vc ja se satisfez por ontem, hj vc ta praticamente descarregado

Mas num pode ser assim naum, vc tem que mostrar pra ela, que vc tem apetite pra todo dia

Falow

• Pode ficar calmo, isto acontece devido a vc ficar a muito tempo sem tranzar, pois vc usou, todas as suas forças fisicas e todo seu desejo contido em mente, é normal pois o sexo não é viciante quanto a mastubarção então resumindo que o sexo vc se concentra mais todas as vontades e as forças fisicas e quanto a masturbação é algo que não exige muito da pessoa pois é vc com vc e já o sexo é natural que o cérebro nostalgie todo o seu corpo o exigindo por total.

• Vc deve ter gastado todas as suas energias ontem....

Aiai... que pergunta idiota!

• meu amigo fique tranquilo, depois de tres vezes seguidas ontem é normal seu corpo e seu organismo estarem cansados, fica tranquilo que logo mais vc volta ao normal.

• sossegado, logo tudo volta ao normal, só não vai ficar encucado.

• Relaxa... Vc ainda está extasiado por ontem... Depois vc melhora e já estará "em pé" de novo...

aushauhsauhs

♠

• ISSO E COISA DA SUA IMAGIÇAO

FIQUE CALMU ISSO VAI PASSA

BJUS

Sign In or Register to comment.