Alguem pode me dizer uma coisa? Ver dertalhes?

Quero saber sobre o que se trata o anime A Princesa Vampira, quem assistiu vc gostou fala sobre o que??? Valew

Comments

  • Olá, eu nao assisti ainda, apesar de ja ter aqui no meu pc...

    Olha a descrição:

    Produzido em 1988, "Vampire Princess Miyu" é uma série de quatro OVA's (disponíveis nos EUA), quatro volumes de quadrinhos (também disponíveis nos EUA) e seis histórias no fomato de rádio-novela, para CD (esses, só no Japão).

    Miyu é a vampira mais poderosa do mundo, sendo imune às armas tradicionais contra vampiros: cruz, alho, água benta e Sol. As histórias de Miyu seguem o clima do dramático e denso, sem apelar para a violência explícita. Para falar a verdade, quase não aparece sangue na história, e, quando aparece, é muito sutil. O que impressiona na série ção o forte apelo erótico dos olhos de Miyu e as mortes cruéis dos Shimas, que estão além da nossa brasileirinha imaginação. O roteiro é bastante legal, renovando o tema vampiro de um maneira que nem Anne Rice (Entrevista com o Vampiro) foi capaz de bolar.

    A narrativa destes desenhos é feita por Kimiko, uma médium que não aparece nos mangás originais. Ela originariamente queria matar Miyu, mas convenceu-se de que as intenções da menina-vampiro não eram malignas. E surge uma estranha aliança entre anbas.

    O autor de "Vampire Princess Miyu" é Narumi kakinuchi. Nascido em Osaka, seu primeiro trabalho foi "Ideon Runaway" (Densetsu Kyo Shin Ideon). Outros trabalhos são as séries "Dangaioh", "Iczer" e "Vampire Yui", entre outros.

    Retirado da revista Animax nº 13.

    _______________________________________________

    Se voce quiser baixar, é so ir nesse link: http://www.animehikari.com/mediacenter/?module=lis...

    Bjos!

  • EU AINDA NAO VI MAS TO QUERENDO

Sign In or Register to comment.