Devo brigar com meu irmão por causa das filhas dele?
Meu irmão tem duas filhas, uma de 5 anos e outra de 8 anos que moram com ele. Nesse fim de semana fiz uma viajem com ele e as meninas para o interior de minas. Daí tive a idéia de para para fotografar o rio, foi ai que as meninas dele começaram a fazer bira para tomar banho no rio, pois tinha um monte de pessoas tomando banho... Ele não tinha trazido biquíni para as meninas e elas começaram resmungar . E meu irmão dizendo pra elas que depois vinha com elas no rio..
Elas insistiram tanto e sabe o que meu irmão fez ? ? levou elas para um cantinho afastado no rio e simplesmente tirou os vestidos delas e as calcinhas e deixou elas peladinhas irem tomar banho no rio...e elas nem ligaram nem sentiram vergonha. Depois ainda saiu com elas para comprar pipoca e não pos nem uma toalha sequer nelas. As meninas passaram o dia enteiro peladinhas no rio.
Na hora eu não disse nada, não gosto de me intrometer, mas acho que não devia deixar elas tomarem banho a vontade assim só porque são crianças
Tô pensando em dar umas broncas no meu irmão...
Quero conselhos.
Comments
Se ele faz a vontade delas direto, elas vão se tornar aquelas crianças mimadas que quando não conseguem até matam um, dá um toque nele.
Você é uma Tia me respeitaram sua sobrinhas vestiram biquíni das crianças no rio normal... feias peladinhas no rio educação so casa no banheiro tomaram banho...seu irmão não souberam nada bebida....
Assim, ta a parte do rio acho que é normal, mais sair pra comprar pipoca com elas nesse estado é falto de senso, primeiro porque não era só crianças que estavam lá, tinha HOMENS, pais dessas crianças e sabe-se la se são confiaveis ou não. Mas de boa, não briga com ele não? Tipo, da um toque só, fala que é chato isso que ele fez, mas não estressa, geralmente pais não gostam que terceiros (mesmo que parentes) se entrometam na vida dos filhos, ai ia acabar gerando uma briga entre vocês.
Bjins
Sem duvida,vc e tia delas e tem que ajudar seu irmão a cria-las já que vc se preocupa.
Espero ter ajudado.
Que engraçado, de novo com essa história, tá manjada, cria outra, todo fim de semana ou feriadão você conta isso, e ainda não deu essas broncas no seu irmão.