Como tirar essa pessoa da minha vida pelo amor de Deus?
gente, há cinco meses terminei um namoro de dois anos, ele simplesmente me largou alegando que tava confuso e que queria aproveitar a vida com os amigos. Caiu na farra, e eu em depressão. Chorava dia e noite, não comia, emagreci, quase perdi o emprego e o periodo na faculdade, não tinha animo pra nada, mas aos poucos fui levantando e comecei a sair tbm, mais sempre ficava triste e infeliz com sua ausencia. tinha que beber para ficar alegre nas festas. Apos 3 meses sem me dirigir uma palavra e nem saber como eu to, ele me liga falando que o pai dele tinha morrido então fui prestar solidariedade e ele. ( isso foi em outubro) apos isso chegamos a ficar uma vez, e depois ele sumiu... Tava na farra como sempre, pois temos amigos em comum e eu ficava sabendo de tudo. Em novembro ele me chama pra conversar, e pede pra voltar e eu claro aceitei,( era o que eu mais queria) e em menos de duas semanas juntos ele me da dois perdidos e sai com os amigos. Descobri no outro dia e brigamos, mais não terminamos ficamos cada um no seu canto. Tem horas que ele me fala e fala com nossos amigos que não quer namorar, que quer curtir a vida, e tem horas que ele fala que quer namorar. Ele não sabe o que quer e fica meio que me guardando em um "potinho" para na hora que ele cansar da farra me ter. Só que eu só sofro com essa situação toda, pois gosto muito dele, mais ele não quer perder a vida que tem, pricipalmente os amigos e ele tbm não sabe o que quer pra vida dele. ele diz uma coisa e cinco minutos depois diz outra completamente diferente... ta perdido, largou o emprego, ta tomando antidepressivo e sai de segunda a segunda. E eu fico nomeio dessa loucura toda, esperando o dia que ele se resolva, só que eu não aguanto mais sofrer por causa desse cara gente, é mta dor. Pelo amor de Deus alguem me diz alguma coisa para eu esquecer ele, senão quem vai ficar doida sou eu.
Update:SEIQ UE A PERGUNTA TÁ ENORME MAIS POR FAVOR, FAÇAM UM ESFORCINHO E LEIAM ATE O FIM, PRECISO MUITO DO PARECER DE VOCÊS!!!
Comments
Bem você tem que fazer uma escolha, será que essa relação está saudável para você?
Muitas vezes a gente coloca o que sentimos acima de muitas coisas e esquecemos que para amar alguém temos que nos amar primeiro.
Você não tem nenhum indicio que essa pessoa vai mudar, lembre-se que só mudamos quando queremos.
Será que você se considera tão desinteressante que precisa ficar esperando migalhas dessa pessoa?
Afinal se você sempre se mostrar disponível em nome desse amor ele não vai decidir nada. Pois é só estalar os dedos que você estará ali.
Será que esse amor vale tudo isso ?
Eu não quero dizer que tudo em um passe de mágica vai se resolver mas você precisa definir o que espera e busca em uma pessoa.
Muitas vezes somos egoístas e só pensamos na gente, Que tal você ser um pouco egoísta e ter um pouco de amor próprio, principalmente porque pelo que você relata isso não está te fazendo bem.
Parece que esta tendo um conflito interno dentro de você entre o seu lado racional e emocional. Um lado sabe o que seria o melhor para você e outro em nome desse amor questiona.
Coloque você como a coisa mais importante na sua vida.
Faça coisas que você gosta, saia, viaje , visite parentes, va ao shopping, leia, ouça seu CD favorito, quem sabe até inicie uma atividade física seja em uma academia (natação, esteira, bike, pilates etc) ou até mesmo uma simples caminhada ?
Você merece! Quem sabe até iniciar o aprendizado de um novo idioma ?
http://livraria.folha.com.br/busca?q=15%20Minutos
http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular/not...
Essa mudança tem que partir de dentro para fora, primeiro decida o que deseja comece a direcionar suas energias para outras atividades, você não precisa esquecer que teve momentos bons com ele , mas isso não precisa estar associado com dor, apenas com outra fase da sua vida. E que deseja crescer como ser humano e ter novos objetivos.
Como tudo na vida tem os 2 lados. Veja o horizonte que te espera.
Boa sorte.
Vc gosta de ficar "no potinho"? Vc gosta de ser "cadastro de reserva"? Se gosta, não precisa fazer nada. Mas, se não gosta, mude o número do telefone, apague ele do msn, esqueça o cara e vá sair com suas amigas, conhecer gente nova. Quem ama de verdade quer ver a felicidade do outro. Esse cara só quer se aproveitar de vc.
Bom dia, linda! Seria fácil se tivéssemos a solução para o que vc está vivendo, mas nem tudo na vida é assim tão instantâneo. Lidar com as emoções é uma tarefa delicada. Primeiro, o problema não está nele e sim em vc. Nada justifica essa situação, tipo ele está perdido, está tomando antidepressivo... O importante é vc avaliar a sua situação. à isso que vc quer pra vc? Ser uma conserva e estar à disposição em um "potinho"? Se fechar para o mundo e simplesmente esperar pela boa vontade do outro? A sua vida é de quem? Sua? Vc acredita que a sua felicidade está no outro ou vc é capaz de se fazer feliz? Como eu disse, falar do que nos incomoda não é fácil! Mas acredito que o amor é para ser gostoso, prazeroso, com amizade, companheirismo e não para sentirmos como em uma corda bamba... Pare um pouco, respire, olhe pra vc...sorria!!! Vc está no rol das pessoas normais. Não existe um manual para o amor. Lembre-se que a vida é como um sorvete que ganhamos em dia de verão, não podemos guardá-lo...ou saboreamos, ou ele se vai, escorre pelas nossas mãos. Seja feliz hoje, amanhã é outro dia.
vc estava indo pelo caminho certo.
errou ao voltar a se aproximar dele, qdo ele te ligou.
ele até pode gostar de vc, mas eu acho que ele só quer s.ex.o, não quer assumir um compromisso muito sério, pois quer continuar farreando com os amigos tb.
vc deve fazer a mesma coisa q antes, se afastar.
sei q vai ser dificil, mas abra as portas do teu coração para que surja outra pessoa q seja mais atenciosa com vc.
e dessa vez, qdo ele te ligar ou te procurar, não vá mais até ele.
esqueça-o. seja forte.
Lindinha coloca uma coisa na sua cabeça ninguem morre de amor!! então bola pra frente.. se vc continuar agindo deste jeito ele vai te fazer de palhaça a vida toda... ergue esta cabeça.. cuide de vc... vai fazer academia.. caminhar, sair com suas amigas, cinema e vai beijar na boca.. por um acaso ele é o unico homem do mundo??? homem não dá valor em mulher que haje da forma que vc está agindo... ele sabe que vai e volta com vc agora que bem quiser!! experimenta mostrar que vc tá bem.. e fica com outros como vcs tem amigos em comum logo ele fica sabendo.. duvido que ele não vai ficar doidinho..esnoba inverte o jogo!! se tem uma coisa que aprendi que sofrer deste jeito não vale a pena,, outros amores virão;. e vc vai ver que tudo passa, só não pode se humulhar deste jeito jamais!! comece a mostrar a mulher maravilhosa que vc é!! mostre o que ele PERDEU!!! bjim e boa sorte!!
amiga, quer mesmo saber o que vc deve fazer?
é mto dificil ouvir aquilo que na verdade nao estamos prontos para ouvir.
seria muito mais simples eu dizer pra vc que vc é na verdade o porto seguro dele e que de fato ele deve ser mto apaixonado por vc pois é pra vc que ele sempre volta.
Mesmo sabendo que isso pode ser verdade a minha opinião é que vc deve se afastar dele. Ignore-o, despreze-o, se esforce para ver que na verdade todas as vezes que vcs voltam ele faz alguma coisa pra te magoar. Essa dor que vc ta sentindo agora é totalmente desnecessaria. Viva a sua vida da melhor maneira possivel, nao faça nada que possa te machucar tentando atingi-lo ou em função dele.
Eu vivi uma situação muito parecida, 5 anos de namoro! muitas ida e vindas, eu era esse porto seguro, mas quem era o meu porto seguro????? achei que nunca mais namoraria ninguem na minha vida. Isso passa amiga, vai passar. Anão ser que vc não queira.....
DifÃcil a situação hein?
Mas você vai ter cada vez menos dificuldade em ficar longe dele, porque o relacionamento está desgastando.
Faz o seguinte, fica no seu canto, sai com as suas amigas, que ele vai sentir tua falta e ir atrás de ti. Mas o melhor é terminar e aguentar um perÃodo triste que conviver o resto da vida com uma pessoa instável.
Perdido? te largou pq queria cair na gandaia, se vc ficar deixando ele te cercar vai sempre te fazer de boba. Não se importou com vc quando te largou, aliás não se importa com vc nem com seus sentimentos, pergunte a vc mesma oque ele pode te oferecer e oque vc deseja, só a partir daà vai conseguir se livrar dele.
se afastando e ignorando ele
FICA COMIGO Q VC ESQUECE ELE RAPIDINHOOO !!