Priscila: Personalidade forte, inteligentÃssima e canta muito. Merecia estar na final.
Saulo: Cantorzinho de bar. Faz o tipinho de adolescentes que leem Capricho e assistem Malhação. Terá umas semanas de fama e depois sumirá, igual ao vencedor da edição passada (que nem lembro o nome).
Diego: Merecedor da vitória, sem dúvida! Possui uma competência inigualável.
Comments
Saulo
Beijocas
os dois São maravilhosos. cantam bem demais.
o saulo te seu gingado, seu jeitinho de cantar que ele encanta.
o diego tem a voz maravilhosa conta excelente mente bem.
para mim qualquer um dos dois se ganharem a ser muito ótimo.
beijinhos
adoro os dois mas eu prefiro o Saulo to torcendo por ele
Para quem não sabe o nome do vencedor da edição passada e ele se chama Rafael Barreto e canta super bem.Agora falando dessa edição vocês sempre encontram algo de ruim em alguem só para justificar o seu participante favorito.Acho que o Diego canta muito bem, mas o Saulo tem uma voz linda e canta perfeitamente bem também e para quem acha ele mais bonito que o Diego eu digo, eu não acho, para mim nenhum dos dois é muito bonito, mas torço pro Saulo pois ele, como o Rafael Barreto, é muito mais carismático e simpático que o Diego.Olhando para o Diego parece que ele não se importa com nada alÃ, que ele se acha superior.Eu ( e muita gente) não acho.Ele não é superior a ninguém, ele até canta bem, mas a voz dele não me agrada tanto.O Saulo é o mais completo e mais comercial.Imagina o tipo de música que o Diego vai cantar! Músicas regravadas da década passada e outras sem noção.Por isso o Saulo tem que ganhar!
Helen: Brega, chata, desafina muito, não sabe escolher repertório. Infelizmente, ela é tudo o que o povo gosta. Saiu tarde.
Priscila: Personalidade forte, inteligentÃssima e canta muito. Merecia estar na final.
Saulo: Cantorzinho de bar. Faz o tipinho de adolescentes que leem Capricho e assistem Malhação. Terá umas semanas de fama e depois sumirá, igual ao vencedor da edição passada (que nem lembro o nome).
Diego: Merecedor da vitória, sem dúvida! Possui uma competência inigualável.
Diego, já que o programa é para definir o mais talentoso não o mais bonitinho, prefiro ele, ele interpreta além de cantar como nunca ouvi alguém cantar!
Quero que ele ganhe para tirar essa idéia mediocre que bonitinho que ganha!
Beijos
Diego
Diego Moraes.
prefiro o diego gosto mais da voz dele e do jeito tbm
os dois, eles cantam demais
beijinhos