Pra quem assisti idolos que vai ganhar diego ou saulo ?

eu to torcendo pro saulo, aodoro a voz dele e vcs o que acham

Comments

• Saulo

Beijocas

• os dois São maravilhosos. cantam bem demais.

o saulo te seu gingado, seu jeitinho de cantar que ele encanta.

o diego tem a voz maravilhosa conta excelente mente bem.

para mim qualquer um dos dois se ganharem a ser muito ótimo.

beijinhos

• adoro os dois mas eu prefiro o Saulo to torcendo por ele

• Para quem não sabe o nome do vencedor da edição passada e ele se chama Rafael Barreto e canta super bem.Agora falando dessa edição vocês sempre encontram algo de ruim em alguem só para justificar o seu participante favorito.Acho que o Diego canta muito bem, mas o Saulo tem uma voz linda e canta perfeitamente bem também e para quem acha ele mais bonito que o Diego eu digo, eu não acho, para mim nenhum dos dois é muito bonito, mas torço pro Saulo pois ele, como o Rafael Barreto, é muito mais carismático e simpático que o Diego.Olhando para o Diego parece que ele não se importa com nada alí, que ele se acha superior.Eu ( e muita gente) não acho.Ele não é superior a ninguém, ele até canta bem, mas a voz dele não me agrada tanto.O Saulo é o mais completo e mais comercial.Imagina o tipo de música que o Diego vai cantar! Músicas regravadas da década passada e outras sem noção.Por isso o Saulo tem que ganhar!

• Helen: Brega, chata, desafina muito, não sabe escolher repertório. Infelizmente, ela é tudo o que o povo gosta. Saiu tarde.

Priscila: Personalidade forte, inteligentíssima e canta muito. Merecia estar na final.

Saulo: Cantorzinho de bar. Faz o tipinho de adolescentes que leem Capricho e assistem Malhação. Terá umas semanas de fama e depois sumirá, igual ao vencedor da edição passada (que nem lembro o nome).

Diego: Merecedor da vitória, sem dúvida! Possui uma competência inigualável.

• Diego, já que o programa é para definir o mais talentoso não o mais bonitinho, prefiro ele, ele interpreta além de cantar como nunca ouvi alguém cantar!

Quero que ele ganhe para tirar essa idéia mediocre que bonitinho que ganha!

Beijos

• prefiro o diego gosto mais da voz dele e do jeito tbm

• os dois, eles cantam demais

beijinhos

Sign In or Register to comment.