Pra homens mas aceito a opinião feminina?

Vocês consideram suas mulheres/namoradas lindas de qualquer jeito ou preferem quando elas estão produzidas!

Beijos!

Uma linda tarde pra vocês.

Comments

  • Minha mulher é linda de todo jeito, até quando acorda toda despenteada, eu escolhi a dedo antes de casar, e não digo isso pq o amor é cego não viu, ela e gata mermo, esse papo de quem ama não vê isso é hipocresia , sou abençoado, 1 pq tenho Deus, 2 tenho uma mulher de Deus, 3 - 2 filhos de Deus linda, e pense num caba feio que eu sou e ainda sou próspero, o Espírito santo fez a obra na minha vida.

  • Linda de qualquer jeito, muito produzida fica até estranho, hehe

  • Eu prefiro produzida,,,,

    Minha namorada quando acorda parece um tribufuuu

    abrços

  • Prefiro minha esposa natural mesmo sem maquiagem.

  • Ter uma pessoa bonita e que você ame do seu lado é muito bom. Porém, quando casado, as vezes é normal vê-la descabelada, desarrumada. Não vejo problemas nisso.

    Vai parecer contratidório ou não, mas respondendo.... é linda de qualquer jeito.

    Malu, abraço e fica com Deus.

    Obs.: Também concordor e incremento a respota da Sofia. Abraço Sofia.

  • Tenho comigo que minha mulher é bonita de qualquer maneira.

    Se tem uma coisa que não me desperta em quase nada, é mulher produzida. Prefiro a beleza natural... Uma calça de brim, camiseta, rabo de cavalo e apenas um lápis nos olhos, já me bastam... Evidente que se assim já me agrada, quando se produz, fica bem melhor, mas não é o que me chama a atenção.

  • Bejio amiga, passei só pra te dizer um oi!!! Mas acho que a mulher tem que ter uma pouco de vaidade sim, não deve relaxar!!!

  • Eu sou bico mesmo né... Goste de ver as opiniões... HEhe

  • a minha e linda de qualquer jeito

    adoro ver ela de manha quando acorda

    de ver ela comendo

    e adoro tudo nela

    quando se ama não tem essa ,qualquer coisa que a sua parceira faz vc aprova e gosta

  • Meu marido me acha bonita de qualquer jeito, acho que quando a pessoa ama de verdade, acha a pessoa bonita a todo momento. Mas nem por isso eu descuido, gosto de me arrumar =)

Sign In or Register to comment.