qual a igreja mais serta que voces acha?
a igreja e mais serta ?
eu so evangelica nao sabia le e escreve ate os 35 anos e fui aprende a le e escreve na escolinha dos catolico agora esto aprendendo computador mas nao vo na igreja. mas sei que eles gosta muito de jesus antes das aula sempre ora o pai nosso.
uns fala que e uma otros fala que é otra. ja fui na univesal nao gostei so pede, fui depois na da graça
e e mesma coisa so nao fala do demonio,e pede dinhero muito dinhero.. fui na asemblea num gostei mesmo. agora to na renacer e todo mundo dis que sao dinherista e eles tiveram preso que a tal igreja e´a melhor nao sei mas nem onde ir de tanta igreja que tem. e cada um dis que a dele a melhor.
mas qual e a melhor igreja ?
fui na igreja perto da minha casa mais tem um pastor la que parece tarado fica se esfregando na minha cunhada . tá certo que ela e´levadinha mas nos levamo ela la para nao fica fazendo coisa errada com os irmao da igreja.
Comments
Interessante, como você faz a pergunta quase certa e escreve tudo errado quando temos o corretor, não é mesmo?! Olha, igreja certa é a que segue ao Único Digno de honra, glória, louvor e adoração: Jesus Cristo. Nos comprou a preço de Sangue e em uma cruz. Paz!
Entre neste site é muito bom, e lá tem estudo bÃblico :
http://www.jesusvoltara.com.br/
abraço!
Se essa igreja prega o verdadeiro Evangelho, puro e simples então ela esta de acordo com os preceitos de Cristo. Sou da Assembleia de Deus, e não vou falar que a minha igreja e a mais certa, porque igreja nenhuma nos salva, a salvação e encontrada na pessoa de Jesus Cristo.
Então, fique na igreja que viva de acordo com a palavra de Deus e faz a vontade dEle, e faça diferença no meio em que vocà vive.
Não somos nada para podermos julgar igrejas...
Bom fim de semana, e fica com Deus!!!!!!!!
Católica Apostólica Romana.
bon dia , a ijreja mais seta é aqelá ke te fais ben , eu nao acreditu muinto en deus maiz , o ke inporta é te muinta fe neli ,amiga nau liga pra esis indiota viu? seija muinnnto felis , bejos